Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/03/2018 09:51 - Atualizada em: 22/03/2018 11:47
Temporal provocou transtornos em Lavras e Perdões - veja fotos
"São às águas de março" que caíram na noite de ontem e deixaram moradores apreensivos em Perdões

Rua Lourenço Menicucci Filho, que teve parte inundada com o temporal que caiu na noite de ontem. Foto: Jackson Realino Souza

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um forte temporal desabou na noite de ontem, quarta-feira, dia 21, em Lavras e na região. Em Lavras, segundo o Corpo de Bombeiros, não foi registrada nenhuma ocorrência grave. Em Perdões, o temporal provocou inundações e causou estragos na cidade.

A chuva provocou um transtorno muito grande em Lavras, ela caiu durante a coleta de lixo urbano e muitos sacos de lixo, que estavam nas calçadas aguardando o recolhimento, foram carreados pela enxurrada. Na rua Lourenço Menicucci Filho, no Jardim São Paulo, o volume de água assustou os moradores, a água chegou a invadir algumas casas. No bairro Novo Horizonte, a enxurrada arrastou uma grande quantidade de lixo e entulhos que tinham sido jogados na rua pelos moradores.

A Prefeitura de Lavras foi notificada e na manhã de hoje começou a limpar o lixo e entulhos que foram carreados pelas enxurradas em diversos pontos da cidade.

Mas a chuva fez estrago mesmo foi em Perdões, o temporal que desabou naquela cidade provocou inundações e invadiu casas e comércio.

O sistema de escoamento de água de chuva do telhado de um supermercado da cidade não comportou o volume e parte da água da chuva inundou a loja. Carros ficaram presos nas enchentes e na manhã de hoje, a Prefeitura de Perdões deu início ao trabalho de limpeza e de reparos pela cidade. Felizmente ninguém se feriu ou ficou desabrigado com o temporal da noite de ontem em Perdões.

 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras