Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 21/03/2018 18:56 - Atualizada em: 21/03/2018 19:07
Assassino confessa que matou por engano rapaz no Novo Horizonte, em Lavras
Ele disse que matou Alisson Francisco Vitor da Silva por engano, pois queria matar outra pessoa

Foto: Polícia Civil

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, prenderam ontem em Lavras, o autor do crime ocorrido no bairro Novo Horizonte no domingo, dia 18. Alisson Francisco Vitor da Silva, 21 anos, conhecido como "Linho" (foto abaixo), morreu depois que foi baleado quatro vezes, no tórax, antebraço, coxa e região do ombro.

De acordo com a Polícia Civil, o até então suspeito de ter cometido o crime, Wander Lucio Assis Pereira, se apresentou ontem, terça-feira, dia 20 com um advogado, ele confessou ao delegado Rafael Arruda que atirou em "Linho", mas contou também que matou o rapaz errado, ele queria se vingar da morte de um parente, Diego Fernandes de Souza, de 26 anos, morador da rua Paulo Henrique Cardoso, no bairro Novo Horizonte, que foi morto no bairro Vista do Lago, no dia 11 deste mês. Ele disse que não tinha a intenção de matar Alisson, que se enganou e o matou por engano.
 
Após colher seu depoimento, o delegado Rafael Arruda, titular da Delegacia de Homicídios e Tráfico de Drogas, determinou que o investigado fosse encaminhado ao Sistema Prisional de Lavras.
 
 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras