Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 20/03/2018 22:02 - Atualizada em: 21/03/2018 11:32
Impunidade: menor foi detido 3 vezes no mesmo dia pela PM praticando furtos em Lavras
De manhã ele foi detido furtando em um sítio, a tarde em um motel e, à noite, um automóvel

Imagem ilustrativa extraída do site sinosz.hu 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem, segunda-feira, dia 19, e apreendeu um adolescente de 16 anos, ele estava furtando em um sítio, ele foi detido e conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foi ouvido pela autoridade competente e liberado por ser menor de idade.

Mais tarde a PM foi acionada para atender a um furto que aconteceu em um motel que fica às margens da BR-265. Quando os policiais chegaram depararam com o mesmo menor que havia sido liberado após furtar em um sítio. O menor foi detido e mais uma vez levado até a presença do delegado de polícia que o ouviu e em seguida o liberou, como permite a lei.

À noite um automóvel Volkswagen Fusca foi furtado e a polícia conseguiu deter o autor, era o mesmo menor. Ele foi detido pela terceira vez no dia e levado até a presença da autoridade competente na Depol de Lavras, onde a história se repetiu.

O menor é o mesmo que foi detido no dia 28 de janeiro, após furtar em um sítio próximo a entrada de Ityrapuan, o sítio pertencia a um casal que morreu no dia anterior em um acidente na BR-265, próximo ao Parque Francisco de Assis. O menor aproveitou que não havia ninguém no sítio, já que era o horário de sepultamento do casal, entrou para furtar e foi detido depois.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras