Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/03/2018 10:21 - Atualizada em: 20/03/2018 14:35
Prefeito de Lavras disse que alguns vereadores confundiram população a respeito da Copasa
No discurso de inauguração e de reforma de uma creche no Vale do Sol, o prefeito José Cherem falou do impasse criado na Câmara com relação a Copasa

Prefeito José Cherem, na inauguração da nova estrutura da creche do Vale do Sol

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na quinta-feira, dia 15, o prefeito José Cherem inaugurou uma obra de ampliação e reforma de uma creche no bairro Vale do Sol, reforma que foi viabilizada através de emenda parlamentar do deputado Padre João (PT), que conseguiu R$ 250 mil e, somado a contrapartida da prefeitura, foi usado para reformar toda a estrutura física.

O prefeito José Cherem fez um pronunciamento através do qual agradeceu ao deputado federal Padre João, falou também sobre a obra e seu alcance para os moradores. Mas o que mais chamou a atenção no discurso do prefeito José Cherem, foi quando ele fez um agradecimento a três dos quatro vereadores presentes: Cristiane Costa, Mestre Grilo e João Paulo Felizardo, mas apenas mencionou a presença do vereador Matusalém Machado.

Cherem justificou dizendo: "esta semana foi muito tensa na Câmara Municipal, quero agradecer aos vereadores Cristiane Costa, Mestre Grilo e João Paulo Felizardo, infelizmente, por uma discordância ideológica ao voto, não posso estender o agradecimento ao vereador Matusalém, mas em nada modifica o respeito que tenho por você, mas realmente quero agradecer esses três, porque essa semana se caminhou muito pesada na Câmara, se colocou uma cobrança que eu acho que é indevida aos vereadores do município e a legislação, porque foi colocada uma situação referente à Copasa, que infelizmente isso vai ser uma dinâmica nos próximos meses, porque é um ano de eleição e num ano de eleição, para alguns, vale tudo".

José Cherem se referia ao parecer que foi votado na Câmara Municipal sobre os eliminadores de ar da Copasa, segundo ele, usado por alguns vereadores para confundir a população. Continuando seu pronunciamento, José Cherem disse ainda: "quanto mais confuso, quanto mais intenso for a desclassificação de todos, talvez algumas pessoas se beneficiem disso. Nosso grupo não age dessa maneira, nós estamos atentos ao trabalho, hoje estamos aqui inaugurando uma obra". E o prefeito continuou: "É por isso que às vezes a credibilidade da política é nenhuma, porque você mexe com a esperança e os sonhos das pessoas, ela acha que a partir dali, se aquilo for resolvido a taxa de esgoto dela vai cair, vai diminuir a taxa, cria-se aquele imbróglio todo, uma parte pelo gesto que não atende hoje ao compromisso com a comunidade e a insatisfação dela, mas não modifica, mas é feito um imbróglio e um desgaste muito grande".

Dando continuidade ao que ele chamou de "vale tudo", José Cherem lembrou que a saúde foi alvo de ataques, mas que outras vezes e outros personagens tinham a solução mágica. Cherem disse: "Outras questões relacionadas à fé, a causa de Deus, anteriormente foi à saúde, ao hospital do câncer, e assim, talvez nós caminhemos com discussões, que só leve a população a confusão cada vez mais. Por isso que em outubro, é importante você ter um representante digno, uma pessoa que fale a verdade, uma pessoa que caracteriza, de maneira emblemática aquilo que nós estamos falando, que a política é muito confusa, as vezes é confusa para nós entendermos até onde nós possamos ir. Mas não podemos nunca ferir a lei, senão a decepção é muito grande, a cidade viveu isso muito recentemente com todo esse 'vamos ter, vamos fazer".

Ao finalizar seu pronunciamento o prefeito José Cherem mais uma vez agradeceu aos três dos quatro vereadores presentes e disse que outras obras serão executadas em seu governo, como a duplicação da Ponte Branca. Disse também que nos próximos três anos de seu governo vai executar muitas coisas, mas sempre caminhando com trabalho e concluiu: "a falsa esperança, criar expectativas, a parte que nos envergonha da política e do político, nós não a realizaremos, por mais pressionado que nós sejamos". Falou também de seu compromisso de entrar na política e manter seus conceitos pessoais: "não brincarei com recursos públicos, não brincarei com a fé de cada um porque tenho muita espiritualidade e respeitarei o cidadão naquilo que acredito e conto com a Câmara Municipal para isso".

Cherem mais uma vez agradeceu ao deputado Padre João e disse que qualquer deputado que queira destinar verba para Lavras será bem vindo e bem recebido na cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras