Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/03/2011 12:57 - Atualizada em: 21/03/2011 18:29
Motociclista foi assaltado na estrada do Madeira e perde a moto, mas ela foi encontrada em Lavras
Bandidos, supostamente armados com revólveres, rendem motociclista na estrada do Madeira e fogem com seu veículo.

     

        Foto ilustrativa de motocicleta modelo Honda Bros

 

O Jornal de Lavras tem a imobiliária Chico no CLICK IMÓVEIS. Se você quer comprar, vender ou alugar um imóvel, clique aqui.

O motociclista Davi Luiz de Assis, 21 anos, natural de Jundiaí (SP), mas morador de Ribeirão Vermelho, transitava, por volta das 19h30 de domingo, dia 20, com sua motocicleta Honda Bross, placa HNJ-6859, de Ribeirão Vermelho, pela estrada do Madeira, no sentido Lavras-Ribeirão quando, no trevo que dá acesso a AMG-1635, que liga a BR-265 a Fernão Dias, via Ribeirão Vermelho, foi surpreendido por dois marginais supostamente armados de revólveres. Davi levava o carona Jefferson Vitor de Assis, que também foi rendido.

Os bandidos obrigaram os dois a descerem da motocicleta e, em seguida, saíram com ela com destino a Lavras, pela estrada do Madeira. A Polícia Militar foi avisada e uma busca pela cidade teve início.

Ás 23h do mesmo dia, um cidadão que passava pela praça Augusto Silva viu a motocicleta estacionada e, ao seu lado, um indivíduo desconhecido. Como o cidadão reside em Ribeirão Vermelho e conhecia a motocicleta de Davi, aproximou e questionou sobre o que a motocicleta de seu amigo estaria fazendo ali. Neste momento o indivíduo saiu em disparada sem a moto. A Polícia Militar foi avisada e a motocicleta recuperada. A polícia agora tenta descobrir quem são os autores do assalto.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras