Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Furto e Roubo /


Publicada em: 19/03/2018 11:40 - Atualizada em: 19/03/2018 16:22
Médico de Lavras foi rendido por criminosos que assaltaram sua residência
O crime aconteceu no centro de Lavras e ninguém percebeu nada. O profissional passou por momentos de tensão nas mãos dos criminosos

Imagem ilustrativa

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Polícia Militar atendeu, no sábado, dia 17, a uma ocorrência de assalto à residência de um médico no centro de Lavras. O profissional contou aos militares que saiu de sua casa por volta de 10h20 e retornou por volta de 11h10. Quando entrou com seu carro na garagem de sua residência, foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto, pegando-o pelo braço e falando para ele ficar calmo.

Os marginais o levaram para o interior da residência em busca de objetos de valor. Os criminosos o obrigaram a abrir um cofre que fica no segundo piso da casa, retirando de seu interior um valor em dinheiro, jóias e de moeda estrangeira. Segundo declarações da vítima, em nenhum momento os criminosos exibiram armas, mas o ameaçava constantemente dizendo para manter a calma para que nada de mal lhe acontecesse.

Os criminosos, para intimidar a vítima, falaram de um fato acontecido no passado, quando a vítima, há alguns anos, teria posto infratores para correr a tiros em um sítio de sua propriedade, com isso, eles demonstraram que conheciam bem a vítima, uma forma velada de intimidá-lo.

A PM conseguiu imagens de uma câmera de vídeo monitoramento em uma residência próxima e puderam observar que um veículo Chevrolet Ônix prata estacionou em frente a residência da vítima às 10h43, um indivíduo saltou o portão da casa e foi seguido pelo segundo, permanecendo no veículo um terceiro marginal. O médico chegou cerca de 20 minutos depois e entrou com seu automóvel na garagem, quando foi surpreendido.

O médico contou aos policiais que os criminosos determinaram que ele abrisse o portão da garagem para que o veículo Ônix pudesse entrar. Os marginais colocaram os produtos do crime dentro do porta-malas do ônix, eles foram acondicionados em malas. Os marginais levaram também algumas roupas.

A vítima foi levada para a lavanderia da casa e trancada em um cômodo, permanecendo naquele local por cerca de 25 minutos, até que uma testemunha ali compareceu para visitá-lo e ouviu o chamado de socorro do profissional da área da saúde, o libertou e acionou a Polícia Militar.

A vítima contou aos policiais que os dois criminosos eram negros, magros, tinham idades entre 19 e 21 anos, altura entre 1,75 a 1,78, um deles usava camisa polo azul com listras brancas horizontais e o outro, camisa clara. A vítima acredita que o prejuízo com o assalto seja de R$ 20 mil.

Um álbum com fotos de criminosos com passagens pela polícia foi apresentado à vítima, porém, ela não soube precisar quais seriam os possíveis autores do assalto. A PM deu início imediatamente às buscas pela região, porém, ninguém foi encontrado. A placa do automóvel não foi captada com precisão pelas câmeras.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Programa "Agita Vale dos Ipês" chega à final em Lavras PM prende ladrão que furtou carro de idoso em Lavras
   
PM encontra droga escondida numa mata em Lavras Revista Elitte realizará segunda edição do Baile de Máscaras
   
Morreu aos 101 anos, o sargento Corsino, o mais velho militar do 8º Batalhão de Lavras Ana Luiza Rodrigues é a representante de Lavras no Miss Minas Gerais Be Emotion 2019
.

Flashes:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras