Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Furto e Roubo /


Publicada em: 19/03/2018 11:40 - Atualizada em: 19/03/2018 16:22
Médico de Lavras foi rendido por criminosos que assaltaram sua residência
O crime aconteceu no centro de Lavras e ninguém percebeu nada. O profissional passou por momentos de tensão nas mãos dos criminosos

Imagem ilustrativa

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Polícia Militar atendeu, no sábado, dia 17, a uma ocorrência de assalto à residência de um médico no centro de Lavras. O profissional contou aos militares que saiu de sua casa por volta de 10h20 e retornou por volta de 11h10. Quando entrou com seu carro na garagem de sua residência, foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto, pegando-o pelo braço e falando para ele ficar calmo.

Os marginais o levaram para o interior da residência em busca de objetos de valor. Os criminosos o obrigaram a abrir um cofre que fica no segundo piso da casa, retirando de seu interior um valor em dinheiro, jóias e de moeda estrangeira. Segundo declarações da vítima, em nenhum momento os criminosos exibiram armas, mas o ameaçava constantemente dizendo para manter a calma para que nada de mal lhe acontecesse.

Os criminosos, para intimidar a vítima, falaram de um fato acontecido no passado, quando a vítima, há alguns anos, teria posto infratores para correr a tiros em um sítio de sua propriedade, com isso, eles demonstraram que conheciam bem a vítima, uma forma velada de intimidá-lo.

A PM conseguiu imagens de uma câmera de vídeo monitoramento em uma residência próxima e puderam observar que um veículo Chevrolet Ônix prata estacionou em frente a residência da vítima às 10h43, um indivíduo saltou o portão da casa e foi seguido pelo segundo, permanecendo no veículo um terceiro marginal. O médico chegou cerca de 20 minutos depois e entrou com seu automóvel na garagem, quando foi surpreendido.

O médico contou aos policiais que os criminosos determinaram que ele abrisse o portão da garagem para que o veículo Ônix pudesse entrar. Os marginais colocaram os produtos do crime dentro do porta-malas do ônix, eles foram acondicionados em malas. Os marginais levaram também algumas roupas.

A vítima foi levada para a lavanderia da casa e trancada em um cômodo, permanecendo naquele local por cerca de 25 minutos, até que uma testemunha ali compareceu para visitá-lo e ouviu o chamado de socorro do profissional da área da saúde, o libertou e acionou a Polícia Militar.

A vítima contou aos policiais que os dois criminosos eram negros, magros, tinham idades entre 19 e 21 anos, altura entre 1,75 a 1,78, um deles usava camisa polo azul com listras brancas horizontais e o outro, camisa clara. A vítima acredita que o prejuízo com o assalto seja de R$ 20 mil.

Um álbum com fotos de criminosos com passagens pela polícia foi apresentado à vítima, porém, ela não soube precisar quais seriam os possíveis autores do assalto. A PM deu início imediatamente às buscas pela região, porém, ninguém foi encontrado. A placa do automóvel não foi captada com precisão pelas câmeras.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Pichações continuam em Lavras, desta vez foi na pista de skate da Selt - veja fotos Enduro da Independência terá a largada em Ubatuba-SP e chegada em Lavras
   
Empresa de ônibus foi condenada a indenizar cadeirante de Lavras PRF recolhe os radares móveis das estradas federais
   
Aluna de 16 anos foi flagrada usando droga no banheiro de escola em Lavras, reagiu e foi contida pela PM Vandalismo em Lavras: pichadores não pouparam nem a principal praça da cidade
.

Flashes de Notícias:

Briga com facada no Centro de Lavras 1ª Edição do Fest Vai
   
"Onda Verde" nos semáforos de Lavras Pacientes com acompanhante na UPA Lavras
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras