Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/03/2018 08:10 - Atualizada em: 18/03/2018 15:51
Taxista e passageiro foram presos em Lavras com droga e uma banana de dinamite
Taxista disse que a dinamite não era dele, mas de uma pessoa que ele não conhecia

Momento da abordagem do táxi, quando foram presos dois homens: motorita e passageiro. fotos: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Policiais militares estavam numa diligência no bairro Morada do Sol II, quando por volta de 16h50, avistaram um táxi com placas de Lavras aproximando e no momento em que o taxista percebeu a presença policial, freou bruscamente o veículo, fechou os vidros do carro e fugiu em disparada.

Os policiais perceberam que além do taxista, havia uma pessoa com ele e que essa pessoa é conhecida nos meios policiais. Imediatamente os policiais passaram a perseguir o táxi até que numa rua do bairro Morada do Sol III, conseguiram fechar o veículo e obrigar o taxista a parar.

Os dois foram revistados e nada foi encontrado, porém, no interior do veículo, os militares encontraram uma bolsa do passageiro contendo uma porção de cocaína e a quantia de R$ 59. Na porta do lado do motorista, no porta objetos, os policiais encontraram um envelope pardo com uma banana de dinamite e na capa do câmbio, estava escondido um pequeno pote com resquício de crack.

Os militares encontraram também uma folha de papel com anotações de nomes e valores, o que pode ser a contabilidade da venda de drogas. O taxista, que tem 36 anos, disse que a banana de dinamite não era dele, que ele havia recebido uma ligação de uma pessoa que ele não conhece pedindo que fosse até o terminal rodoviário e pegasse o material e que mais tarde uma pessoa o procuraria na praça Augusto Silva, em frente a Caixa Econômica Federal (CEF) para que ele entregasse a dinamite e por este "serviço", receberia a quantia de R$ 20.

Motorista e passageiro receberam voz de prisão, eles foram levados até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com os materiais, por ser um explosivo, a Polícia Federal foi acionada. O táxi foi recolhido para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras