Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/03/2018 00:47 - Atualizada em: 17/03/2018 12:31
Temporal desabou nesta sexta-feira sobre São João del-Rei, Tiradentes e Arantina
Chuva forte e ventos provocaram alagamento em duas cidades e destruição em outra

Chuva na região

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um temporal desabou na tarde desta sexta-feira, dia 16 na cidade de São João del-Rei, a avenida Leite Castro foi tomada pela água, a região central da cidade e os bairros Tijuco e Colônia, foram os mais afetados. Não foi registrado nenhum caso de vítima de morte ou ferimento.

A delegacia de Polícia Civil da cidade foi alagada, o córrego do Lenheiro, que corta o centro da cidade, transbordou. O Corpo de Bombeiros atendeu diversos chamados de queda de árvores. Não tem informações se o patrimônio histórico foi atingido.

A chuva também provocou enchente na cidade histórica de Tiradentes, o ribeirão que corta o centro transbordou e provocou transtorno no comércio e nas residências da região central da cidade.

Chuva forte com rajadas de vento foi registrada também na cidade de Arantina, o vento chegou a derrubar parte da estrutura montada no parque de exposições da cidade, onde estava previsto para ocorrer uma cavalgada que começa hoje e se estende até o dia 18, domingo.  

A estrutura que foi derrubada seria usada para as festividades do aniversario de 53 anos da cidade. Na página do Facebook da prefeitura de Arantina, foi colocado um aviso logo após o temporal: "Informamos a todos que mesmo com os imprevistos o evento não foi cancelado. A estrutura do evento está sendo toda refeita para lhe atender da melhor forma possível. Arantina te espera de braços abertos."

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras