Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 16/03/2018 21:27 - Atualizada em: 17/03/2018 11:38
Assinada a Ordem de Serviço para a reforma de cinco campos de futebol de Lavras
Os campos de futebol que serão reformados são: Serra Azul, Parque Bocaina, Novo Água Limpa, Novo Horizonte e Estádio Municipal

Prefeito José Cherem entre os assessores jurídicos Heitor Sebastião Ribeiro e Thales Viana de Souza. Foto: Marcus Ribeiro. Ascom/PML

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Foi assinada na tarde de ontem, quinta-feira, dia 15, no gabinete do prefeito José Cherem, a Ordem de Serviço para reforma e ampliação de cinco campos de futebol, sendo quatro em bairros e o Estádio Municipal, antigo campo do Fabril.

A obra nos cinco campos de futebol foi vencida, através de licitação, pela Construtora Castro Simão Engenharia Ltda., estiveram presentes ao ato de assinatura da Ordem de Serviço, além do prefeito José Cherem, os advogados Heitor Sebastião Ribeiro e Thales Viana de Souza.

Assinaram o documento o prefeito José Cherem, Mariluci Aparecida Guedes Militani, gestora e fiscal das obras; Alexandre de Abreu Belo, secretário Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, e o representante da Construtora Castro Simão Engenharia.

O valor do contrato é de quase R$ 826 mil, o recurso a ser usado é proveniente de uma emenda parlamentar da deputada federal Dâmina Pereira. O valor foi liberado no ano passado, a Prefeitura de Lavras elaborou um processo licitatório onde venceu a empresa que executará as obras nos campos.

Serão reformados os seguintes campos: Serra Azul, campo ao lado da Vila Murad, nele será reformado o vestiário, troca de gramado e construção de alambrado. Campo do Parque Bocaina, que fica no Jardim Floresta, onde será finalizado o vestiário, substituição do gramado e construção de alambrado. Nos campos dos bairros: Novo Água Limpa e do Novo Horizonte, serão feito o fechamento e substituição do gramado.

No Estádio Municipal, conhecido como "Campo do Fabril", na Zona Norte da cidade, será reformado o vestiário, troca do alambrado e pintura geral. A sequência do serviço seguirá a seguinte ordem: Serra Azul, Parque Bocaina, Novo Água Limpa, Novo Horizonte e Estádio Municipal.

O prazo para a execução, segundo o contrato assinado com a empresa vencedora do processo licitatório, é de 14 meses. A obra no campo do Serra Azul deverá ser iniciada ainda este mês.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras