Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/03/2011 01:47 - Atualizada em: 21/03/2011 12:57
Barco com 5 pessoas fica a deriva, mas foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Lavras
Susto na represa do Funil: barco, com cinco pessoas, fica a deriva sem combustível, mas foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

     

        Foto ilustrativa da Represa do Funil, extraída do site da Comunidade Camping Brasil

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Uma família ficou em pânico na noite de sábado, dia 19, quando um rapaz e mais cinco pessoas, sendo duas crianças, havia ficado a deriva na represa do Funil. Segundo o Corpo de Bombeiros de Lavras, Bruno Gomes Rodrigues estava pilotando uma embarcação com o grupo, quando fez contato com seu pai, Manoel César Mássimo Rodrigues, pedindo ajuda, pois o combustível da embarcação havia acabado.

Bruno havia saído do bairro Ipiranga, em Ijaci, e no contato que fez, ele havia dito ao seu pai que estava na região do Funil, no município de Lavras. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as buscas iniciaram por volta de 22h utilizando Jet-sky. Os Bombeiros concentraram as buscas para o lado do Funil.

Por volta de meia-noite de domingo, dia 20, a embarcação foi localizada a deriva no meio da represa. Ela foi abastecida e o barco chegou até Macaia, no município de Bom Sucesso. Apesar do susto todos estavam bem.

O Corpo de Bombeiros distribuiu uma nota alertando a todas as pessoas que pilotarem barcos, que atentem para a quantidade de combustível e que todos, ao embarcarem, utilizem coletes de salva-vidas.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras