Foto ilustrativa da Represa do Funil, extraída do site da Comunidade Camping Brasil
Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.
Uma família ficou em pânico na noite de sábado, dia 19, quando um rapaz e mais cinco pessoas, sendo duas crianças, havia ficado a deriva na represa do Funil. Segundo o Corpo de Bombeiros de Lavras, Bruno Gomes Rodrigues estava pilotando uma embarcação com o grupo, quando fez contato com seu pai, Manoel César Mássimo Rodrigues, pedindo ajuda, pois o combustível da embarcação havia acabado.
Bruno havia saído do bairro Ipiranga, em Ijaci, e no contato que fez, ele havia dito ao seu pai que estava na região do Funil, no município de Lavras. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as buscas iniciaram por volta de 22h utilizando Jet-sky. Os Bombeiros concentraram as buscas para o lado do Funil.
Por volta de meia-noite de domingo, dia 20, a embarcação foi localizada a deriva no meio da represa. Ela foi abastecida e o barco chegou até Macaia, no município de Bom Sucesso. Apesar do susto todos estavam bem.
O Corpo de Bombeiros distribuiu uma nota alertando a todas as pessoas que pilotarem barcos, que atentem para a quantidade de combustível e que todos, ao embarcarem, utilizem coletes de salva-vidas.
Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras