Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 15/03/2018 23:07 - Atualizada em: 16/03/2018 10:24
(Inf. Parlamentar) Dâmina Pereira destina recursos para entidades filantrópicas de Lavras
Os recursos orçamentários são do Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário (MDS) e podem ser aplicados em obras

Informe Parlamentar

 

O trabalho desenvolvido por entidades sociais promove a melhoria da qualidade de vida da população, previne e dá assistência básica a pessoas em situação de risco ou vulnerabilidade social. Para dar apoio a essas instituições, a deputada federal Dâmina Pereira destinou R$100 mil em emendas para reestruturação da Rede de Serviços de Proteção Social Básica, em Lavras/MG. Foram beneficiadas: a APAE de Lavras, a Casa do Vovô e o Lar Augusto e Silva.

 

"Esses recursos são emendas impositivas que estou destinando a essas entidades sociais de Lavras, que vem desenvolvendo um trabalho amplo e com muita responsabilidade. A atividade filantrópica diminui a responsabilidade da prefeitura e amplia o atendimento a quem mais precisa", pontuou a deputada.  

 

Os recursos orçamentários são do Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário (MDS) e podem ser aplicados em obras destinadas à construção, ampliação, reforma, adaptação e recuperação das unidades.

 

Emendas Impositivas

São emendas parlamentares, recursos previstos no Orçamento, cuja aplicação é indicada pelo parlamentar. Esse dinheiro tem de ser obrigatoriamente empregado em projetos nos estados e municípios. A liberação da verba é obrigatória, e o Governo Federal tem todo o ano para realizar os repasses. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras