Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/06/2010 03:02 - Atualizada em: 25/06/2010 07:50
Lavrador é assaltado e sofre agressões dos marginais
Um lavrador de 49 anos é assaltado por dois bandidos em sua propriedade rural, na noite de segunda-feira, dia 21, ele recebeu um golpe de marreta na cabeça e foi obrigado a entregar aos marginais R$ 500. Ele procurou socorro na terça-feira e está internado na Santa Casa de Lavras. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

     

        Foto ilustrativa

 

A Polícia Militar foi acionada para comparecer a Santa Casa de Lavras na manhã de terça-feira, dia 22, onde havia dado entrada naquele hospital o lavrador José Márcio Mendes, de 49 anos, com ferimentos que, segundo ele, foi proveniente de um assalto em sua propriedade rural. O lavrador contou a PM que estava em seu sítio, no Barreiro, quando na noite de segunda-feira, dia 21, dois homens armados, invadiram sua casa e anunciaram o assalto.

Um dos assaltantes tinha um revólver e o outro, de acordo com o lavrador, uma marreta. Eles exigiam dinheiro, porém, o lavrador se negou a entregar, quando recebeu um golpe de marreta na cabeça. Diante da ameaça de novos golpes, o lavrador entregou aos marginais R$ 500.

Com as agressões o lavrador chegou a desmaiar, recobrando os sentidos cerca de três horas depois. Ele ficou internado na Santa Casa sob cuidados médicos. A vítima deu informações sobre os bandidos, o que poderá ajudar na captura dos assaltantes.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras