Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 14/03/2018 15:08 - Atualizada em: 14/03/2018 19:42
Ladrão de carro e moto foi detido pela PM de Lavras após perseguição policial
O condutor fugiu em alta velocidade com o carro furtado, foi perseguido pela BR-265 e capturado quando entrou numa estrada vicinal

Carro e moto foram recuperados pela PM

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar registrou ontem, terça-feira, dia 13, duas ocorrências de furto de veículos, a primeira foi de uma motocicleta Honda CG 125 FAN, placa HBC-5288, de Lavras, o veículo foi furtado na rua José Correia Afonso, no bairro Jardim Glória. O outro furto de foi um veículo Volkswagen Gol, modelo antigo, placas CPV-2645, de Lavras, o furto aconteceu na rua Rodolfo Blumer, também no Jardim Glória.

Os militares, após tomarem conhecimento dos furtos dos veículos ocorridos durante a madrugada, deram início ao rastreamento a procura dos veículos furtados, momento em que foram informados pelos policiais militares da cidade de Itumirim, que um veículo Gol, com as mesmas características do furtado em Lavras, foi visto em alta velocidade na BR-265 no sentido Lavras.

Os policiais de Lavras se posicionaram na BR-265 em um ponto estratégico para poder abordar o veículo. O condutor, ao perceber o cerco bloqueio, voltou para BR-265, sentido Itumirim, sendo perseguido por viaturas da PM de Lavras. Ao aproximar da estrada vicinal que dá acesso ao povoado dos Fonseca, o condutor convergiu repentinamente e entrou na estrada de terra, poucos metros a frente perdeu o controle direcional do veículo e bateu em um barranco.

Após bater o carro, o condutor abriu a porta e fugiu por um matagal, sendo perseguido e detido pelos policiais. Os policiais ficaram surpresos quando constataram que o rapaz é menor, tem 16 anos, ele mora no bairro Vista do Lago. Ele confessou tranquilamente para a polícia, que foi o autor dos furtos de dois veículos: a motocicleta e do carro Gol. Segundo ele, a motocicleta estava escondida em um matagal.

Os dois veículos foram recuperados, o menor, acompanhado de um responsável, foi levado pela PM até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi realizado um exame de auto de corpo de delito, para constatar que ele não sofreu nenhuma agressão por parte dos policiais, depois, foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foi ouvido pela autoridade competente. O menor foi liberado em seguida, como permite a lei.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras