Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Saúde /


Publicada em: 13/03/2018 19:14 - Atualizada em: 14/03/2018 11:08
Mais uma morte por febre amarela na região
A febre amarela avança na região e já são 11 mortos e 13 casos sem mortes

Imagem ilustrativa

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou ontem, terça-feira, dia 12, em novo boletim epidemiológico, a ocorrência de mais uma morte decorrente da febre amarela na região, foi a 11ª e a 4ª na cidade de Conceição dos Ouros.

O paciente que entrou em óbito aparecia no último relatório da SES, no boletim epidemiológico, como "paciente de caso confirmado de internação".

Além da confirmação da morte, outros cinco casos da doença, sem morte, foram confirmados nas cidades de Carrancas, Coqueiral, Santa Rita do Sapucaí, Natércia, e Lambari, elevando para 13 os casos de febre amarela sem óbitos.

Ao todo são 24 casos da doença na região, somando os óbitos e os não óbitos, em Minas Gerais já foram confirmados 365 casos, com 133 mortes.

Mortes confirmadas da doença: Conceição dos Ouros (4), São Thomé das Letras (2), Poço Fundo, Paraisópolis, Brazópolis, Aguanil e Carmo da Cachoeira (1) cada.

Casos confirmados sem mortes: São Thomé das Letras (4), Lambari, Poços de Caldas, Consolação, São Sebastião da Bela Vista, Natércia, Carrancas, coqueiral, Santa Rita do Sapucaí e São Gonçalo do Sapucaí (1) cada.
 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

.

Vídeos:

.

Leia também:

Homem morre a pauladas e facadas, o crime aconteceu em Boa Esperança Jovem de 19 anos foi assassinado com 16 tiros em Campo Belo
   
PM cumpre mandado em boate às margens de rodovia de Lavras e apreende droga Senar: cursos gratuitos para os trabalhadores rurais do Sul de Minas - 10-12 a 16-12-2018
   
Casos de dengue disparam em Minas; Lavras não têm casos registrados este ano Ufla realizará Concerto de Fim de Ano em duas datas
.
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras