Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 13/03/2018 11:56 - Atualizada em: 13/03/2018 16:55
Ônibus foi assaltado na BR-265, entre Boa Esperança e Ilicínea
Os assaltantes eram três jovens, eles estavam armados e obrigaram o motorista a sair da BR e entrar numa estrada vicinal

Ônibus foi escoltado pela PM até a cidade de Ilicínea, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Foto: Redes sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um ônibus que faz a linha Boa Esperança Guapé foi assaltado por volta das 19h30 de ontem, segunda-feira, dia 12, na BR-265, o assalto aconteceu no momento em que o ônibus diminuiu a velocidade para passar sobre um quebra-molas, em um bairro popular no município de Ilicínea.

Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes eram três jovens com os rostos cobertos, eles entraram na frente do ônibus e apontaram armas para o motorista, que foi obrigado a parar o veículo. Eles obrigaram o motorista a abrir a porta do coletivo e embarcaram. Dentro do veículo ordenaram ao motorista que seguisse por uma estrada vicinal.

Os três criminosos tomaram celulares, dinheiro e outros objetos valiosos dos passageiros, em seguida, mandaram o motorista parar em um cafezal, onde desceram e desapareceram. A PM foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso. Nenhum passageiro se feriu no assalto.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras