Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Droga /


Publicada em: 13/03/2018 09:48 - Atualizada em: 13/03/2018 14:43
PMs foram agredidos durante ocorrência tumultuada no bairro Novo Horizonte, em Lavras
As agressões e hostilidade só acabaram com a chegada de reforços e do canil

Imagem ilustrativa: Jornal de Lavras

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jlavras    

A PM recebeu, na noite de domingo, dia 11, a informação de que na rua Paulo Belchior, no bairro Novo Horizonte, estava havendo uma movimentação suspeita de tráfico de drogas e que um indivíduo procurado pela polícia estava com dois suspeitos. Os policiais se dirigiram para o local e perceberam que na porta da residência indicada, havia um automóvel Ford Ka, com placas de Lavras, estacionado e duas pessoas conversando do lado de fora.

Quando a viatura aproximou, os dois correram para dentro do carro e fugiram em disparada, sendo perseguidos pela viatura policial, que no final da rua conseguiu fechar o carro, obrigando o motorista a parar o veículo. Neste momento, o passageiro abriu a porta e fugiu em desabalada carreira, sendo perseguido por dois policiais.

Quando a PM fazia a abordagem do motorista, foram surpreendidos com um terceiro ocupante que estava escondido deitado no banco traseiro do veículo, ele abriu a porta do carro e também fugiu, carregando com ele uma sacola plástica de volume considerável.

O primeiro que havia fugido e sido perseguido por dois policiais, entrou numa residência e tentou fugir pelos fundos, sendo detido pelos dois militares. Neste momento, muita gente na rua assistia a abordagem policial, algumas delas estavam contra e reagiam gritando palavras de ordem contra a PM. O rapaz que havia sido detido aproveitou da situação e passou a instigar as pessoas contra os militares.

Uma mulher foi em direção a casa onde o rapaz havia sido detido, ela queria entrar na casa, mas foi impedida pelos policiais, ela então começou a gritar e instigar as pessoas contra os policiais. Os militares pediram reforços pelo rádio, porém, até a chegada do reforço, muitos atacaram e agrediram os policiais, que reagiram usando bastões de madeira e spray de pimenta. Algumas pessoas passaram a atirar pedras e outros objetos contra os policiais, porém, nenhum se feriu.

Os militares conseguiram, com muita dificuldade, colocar dentro do compartimento da viatura o rapaz detido, já que muitos moradores queriam tomá-lo das mãos da PM. A situação foi controlada com a chegada do reforço, que conseguiu prender um dos agitadores, os demais se misturaram entre a multidão, não sendo possível identificá-los. 

Os policiais perceberam que a mulher que tentava entrar na casa onde o rapaz foi detido, queria esconder ou retirar algo, ela também foi presa. Durante a busca no local, a PM encontrou quase R$ 1,3 mil escondidos dentro de uma sacola plástica, bem como três papelotes de cocaína. O Canil Sargento "Hélio dos Santos" foi acionado e a cadela Helga encontrou, escondidas num colchão, 22 pedras de crack, todas embaladas e prontas para serem comercializadas. Também foi encontrados saquinhos plásticos usados para embalar a droga, materiais com resquícios de droga e no interior do carro, os policiais encontraram também uma pedra de crack.

O homem que estava escondido no carro e que havia deitado no banco traseiro, não foi encontrado. Os dois outros detidos e a mulher foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com todo material arrecadado durante a abordagem policial.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

.

Vídeos:

.  

Leia também:

Campanha de Vacinação contra a Gripe é prorrogada até 22 de junho

 

 

Criança de 3 anos morre após ser espancada por padrasto em cidade do Sul de Minas

 

Construção de rotatória da BR 265, em Lavras, começa em 15 dias

 

Polícia Civil faz operação no Sul de Minas para prender membros do PCC

 

Mais informações sobre o homicídio ocorrido em Lavras nesta quarta-feira

 

Arraiá da Comunidade do Cajuru do Cervo, em Lavras, será realizado dia 30

 

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras