Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Homicídio /


Publicada em: 12/03/2018 12:39 - Atualizada em: 12/03/2018 23:20
Informações complementares sobre o terceiro homicídio ocorrido em Lavras
Vítima foi morta por um menor depois que eles fizeram uso de drogas em uma casa que é usada para isso

Foto ilustrativa

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A PM foi acionada na manhã de ontem, sábado, dia 11, através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para atender uma ocorrência de esfaqueamento que havia acontecido na rua 2 do bairro Vista do Lago. Os militares se dirigiram para o local e encontraram um rapaz caído ao solo se esvaindo em sangue e uma pessoa com um pedaço de pano tentando estacar a hemorragia.

Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi até o local e socorreu o rapaz identificado como sendo Diego Fernandes de Souza, de 26 anos, morador da rua Paulo Henrique Cardoso, no bairro Novo Horizonte. Os bombeiros o imobilizaram e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele deu entrada no setor de emergência já sem vida.

Os militares foram informados que quem havia esfaqueado a vítima havia sido um menor de 16 anos, morador do bairro e indicaram onde ele residia. Os policiais foram até casa do menor e em contato com sua mãe ela informou que o adolescente havia acabado de chegar em casa com a roupa suja de sangue, mas não deu nenhuma explicação para isso.

O menor foi chamado e contou aos policiais que ele e a vítima, além de outras pessoas, estavam fazendo uso de droga numa residência da rua 2, local frequentemente usado por traficantes e viciados em drogas, quando em dado momento, a proprietária do imóvel pediu a todos que fossem embora, pois queria dormir, porém, ninguém saiu e deu início a uma discussão.

Segundo o menor, a vítima investiu contra ele, foi quando sacou uma faca que carregava com ele escondida na manga da blusa e desferiu um golpe no tórax da vítima, disse que queria desferir mais golpes, porém, o cabo da faca quebrou. Após esfaquear a vítima, ele fugiu temendo represálias dos demais usuários de drogas.

O menor foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), ele estava acompanhado de sua mãe. A perícia compareceu ao local e realizou seu trabalho de praxe. 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

.

Vídeos:

.

Leia também:

Homem morre a pauladas e facadas, o crime aconteceu em Boa Esperança Jovem de 19 anos foi assassinado com 16 tiros em Campo Belo
   
PM cumpre mandado em boate às margens de rodovia de Lavras e apreende droga Senar: cursos gratuitos para os trabalhadores rurais do Sul de Minas - 10-12 a 16-12-2018
   
Casos de dengue disparam em Minas; Lavras não têm casos registrados este ano Ufla realizará Concerto de Fim de Ano em duas datas
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras