Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Homicídio /


Publicada em: 12/03/2018 12:39 - Atualizada em: 12/03/2018 23:20
Informações complementares sobre o terceiro homicídio ocorrido em Lavras
Vítima foi morta por um menor depois que eles fizeram uso de drogas em uma casa que é usada para isso

Foto ilustrativa

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A PM foi acionada na manhã de ontem, sábado, dia 11, através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para atender uma ocorrência de esfaqueamento que havia acontecido na rua 2 do bairro Vista do Lago. Os militares se dirigiram para o local e encontraram um rapaz caído ao solo se esvaindo em sangue e uma pessoa com um pedaço de pano tentando estacar a hemorragia.

Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi até o local e socorreu o rapaz identificado como sendo Diego Fernandes de Souza, de 26 anos, morador da rua Paulo Henrique Cardoso, no bairro Novo Horizonte. Os bombeiros o imobilizaram e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele deu entrada no setor de emergência já sem vida.

Os militares foram informados que quem havia esfaqueado a vítima havia sido um menor de 16 anos, morador do bairro e indicaram onde ele residia. Os policiais foram até casa do menor e em contato com sua mãe ela informou que o adolescente havia acabado de chegar em casa com a roupa suja de sangue, mas não deu nenhuma explicação para isso.

O menor foi chamado e contou aos policiais que ele e a vítima, além de outras pessoas, estavam fazendo uso de droga numa residência da rua 2, local frequentemente usado por traficantes e viciados em drogas, quando em dado momento, a proprietária do imóvel pediu a todos que fossem embora, pois queria dormir, porém, ninguém saiu e deu início a uma discussão.

Segundo o menor, a vítima investiu contra ele, foi quando sacou uma faca que carregava com ele escondida na manga da blusa e desferiu um golpe no tórax da vítima, disse que queria desferir mais golpes, porém, o cabo da faca quebrou. Após esfaquear a vítima, ele fugiu temendo represálias dos demais usuários de drogas.

O menor foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), ele estava acompanhado de sua mãe. A perícia compareceu ao local e realizou seu trabalho de praxe. 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

.

Vídeos:

.

Leia também:

Temporal derrubou árvores e torres da Cemig sobre a BR-265, no Sul de Minas - veja fotos Duplicação da passagem sob a linha férrea no Centenário é a próxima meta do Prefeito de Lavras
   
Obra de duplicação da Ponte Branca de Lavras começa em dez dias Inscrições abertas para preenchimento de vagas de estágio na VLI
   
PM de Campo Belo prende integrantes de uma quadrilha envolvida em tráfico e roubos na região Rapaz de 20 anos foi preso em Lavras com carabina, droga e dinheiro
   
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras