Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 11/03/2018 15:29 - Atualizada em: 12/03/2018 12:39
Curso de Biossegurança na Área da Odontologia será ministrado em Lavras
O curso é gratuito e será destinado aos cirurgiões-dentistas e profissionais da área odontológica

 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Vigilância Sanitária, vai ministrar Curso sobre Biossegurança na Área da Odontologia. O curso será ministrado no dia 16 de março, das 14h às 18h, no anfiteatro do Centro Universitário de Lavras (Unilavras).

O curso é gratuito e será destinado aos cirurgiões-dentistas e profissionais da área odontológica. O objetivo é reforçar a importância das normas em Biossegurança no cotidiano da prática clínica.

Dois profissionais vão ministrar palestras, são eles: o médico infectologista Sílvio Corsini Menicucci e a cirurgiã-dentista e fiscal sanitário Alexandra A. Pinheiro Chagas. Eles abordarão os temas: Precauções padrão e risco ocupacionais; Acidente de trabalho e conduta; Higienização das mãos; Equipamentos de Proteção Individual (EPI); e Fluxo e processamento de artigos.

As inscrições poderão ser realizadas online ou presenciais. Para realizar a inscrição online entre em contato pelos endereços eletrônicos:aapcfernandes@lavras.mg.gov.br  e atcarvalho@lavras.mg.gov.br.

As inscrições presenciais serão no Departamento de Vigilância Sanitária, localizado na Rua Dr. Samuel Gammon, 14, ou na Delegacia Regional do CROMG, no edifício da Acil, na Rua Costa Pereira, 45.

Aproveitando a oportunidade, a equipe de imunização do município irá realizar campanha de vacinação no local do evento. Os participantes terão a oportunidade de colocar o cartão em dia, inclusive contra a Febre Amarela.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras