Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/03/2018 09:10 - Atualizada em: 11/03/2018 11:50
Confraternização da UMMG contou com a presença do novo comandante da 6ª Região
Novo comandante da Sexta Região, coronel Leander Tostes de Castro Souza, se reuniu com militares da reserva, reformados e pensionistas

Ao lado do coronel Renan Santos Chaves, comandante do 8º Batalhão, o coronel Leander se sentiu a vontade no ambiente da UMMG. Foto: Divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Núcleo Regional da União dos Militares da Polícia Militar de Lavras realiza com frequência encontros dos reformados através da tradicional confraternização e o último encontro foi no dia 2 deste mês, numa sessão realizada no auditório da 6ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário.

Durante o encontro o novo comandante da Sexta Região de Polícia Militar, coronel Leander Tostes de Castro Souza, recentemente empossado no cargo, foi apresentado oficialmente aos militares da reserva, reformados, pensionistas e convidados da União dos Militares de Minas Gerais (UMMG).

O diretor do Núcleo da UMMG, coronel Célio Fonseca Furtado (foto abaixo), falou da importância da recepção de boas-vindas ao novo comandante. Para o coronel Célio, o novo comandante tem boas perspectivas de trabalho para entregar um serviço de qualidade aos lavrenses e munícipes das outras 43 cidades que compõem a região.

O comandante da Sexta Região, coronel Tostes, ficou bem a vontade na solenidade, ele é filho de militar da reserva de Lavras, além de conhecer o trabalho do coronel Célio, em defesa dos militares da reserva, pensionistas e reformados. Além disso, o coronel Tostes já trabalhou em unidades próximas a Lavras, como Três Corações e Varginha.

Em seu pronunciamento, o coronel Tostes disse que se dedica para manter a boa convivência entre os militares da ativa, reserva e pensionistas. Aproveitou a oportunidade para dizer que vai priorizar o combate à criminalidade para garantir boa sensação de segurança às comunidades de toda à região.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras