Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 09/03/2018 12:38 - Atualizada em: 09/03/2018 18:51
Residência furtada em Lavras: criminosos levaram até moto que estava na garagem
Criminosos levaram TV, joias, equipamentos eletrônicos, roupa e até uma motocicleta que estava na garagem

Viatura PM (Imagem ilustrativa)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um casal que mora na rua Urano, no bairro Morada do Sol, na quarta-feira, dia 7, saiu para trabalhar, como faz todos os dias, e os filhos do casal foram para a escola. À tarde, quando a família retornou para casa, teve uma desagradável surpresa: a residência havia sido arrombada e os ladrões levaram diversos objetos e uma motocicleta que estava na garagem, além de vandalizar o imóvel, quebrando fechaduras e equipamentos.

Os proprietários do imóvel deram falta de uma TV de 42 polegadas, equipamentos de TV SKY, cinco capacetes de motociclistas, uma jaqueta de couro, cinco relógios, telefone celular, eletrodomésticos, notebook, joias e outros objetos. Os criminosos levaram ainda uma motocicleta Honda XRE 300, placa PWG-3706, de Lavras, que estava na garagem da casa.

Os ladrões arrombaram o portão de entrada, que é acoplado ao portão eletrônico da garagem. Eles tentaram também abrir o portão eletrônico para roubar uma caminhonete que estava na garagem, com a tentativa danificaram o equipamento que movimenta o portão e, como não conseguiram abrir para levar a caminhonete, os criminosos a deixaram ligada.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. A PM descobriu que um veículo Celta esteve nas proximidades da residência e que todo material furtado foi levado para a cidade de Campo Belo. A PM entrou em contato com o destacamento daquela cidade, que foi até a casa do proprietário do Celta, mas não o encontrou. Mas as investigações prosseguirão até que o caso seja elucidado, a Polícia Civil de Campo Belo vai investigar o suspeito.   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras