Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/03/2018 14:44 - Atualizada em: 10/03/2018 09:10
Lavras Vôlei esteve perto da vitória, mas o sonho continua vivo
Para muitos o jogo de ontem foi o melhor de todos os jogos da equipe do Lavras Vôlei

Foi um jogo de muitas emoções, disputado ponto a ponto. Fotos e Redação: Leonardo Assad

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Em um jogo capaz de fazer o coração do torcedor sair pela boca tamanha dramaticidade, com cada set sendo disputado ponto a ponto, o Lavras Vôlei por muito pouco não conseguiu sua primeira vitória em casa pela Superliga B Feminina. São José dos Pinhais (PR) teve que suar a camisa para fazer 3 sets a 2,  parciais de 20x25, 25x23, 18x25, 26x24 e 14x16, abrindo a fase quartas de final. A chuva não afastou os fãs que compareceram ao LTC em grande número e apoiaram até o último minuto na noite de ontem (8), reconhecendo o esforço das atletas ao fim da partida com muitos aplausos.

O auxiliar técnico Gustavo Vilela substituiu Falcão no comando da equipe devido a um problema particular. Questionado sobre a visível melhora no desempenho em quadra, o também treinador das categorias de base teve a mesma opinião de quem acompanhou nas arquibancadas.  "A equipe produziu melhor hoje, nós fizemos também uma mudança na nossa ponteira, pusemos uma outra ponteira que passa melhor. Melhorou nossa linha de passe, nosso jogo fluiu mais, a gente conseguiu rodar mais bola e aí o jogo melhorou".

Isolada na grade estava à levantadora Rosely Nogueira, chorando como se não estivesse acreditando que a vitória tenha escapado pelos dedos. "A gente fez um ótimo jogo, melhor de todo o campeonato, e infelizmente a gente não saiu com a vitória, mas a gente jogou muito bem e eu acho que esse choro é por saber que a gente podia ter ganho e a gente não ganhou". Rose, como é carinhosamente chamada, acredita que dá para buscar a classificação. "Eu quero que a gente jogue do mesmo jeito que a gente jogo, porém conseguindo a vitória".

O segundo jogo está marcado para as 20 horas do dia 16, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR). O Lavras Vôlei vai precisar da vitória no tempo normal para forçar o Golden Set.

Amanhã (10) teremos o outro jogo das quartas de final entre ADC Bradesco (SP) e CEFA (RS), às 17h, no ADE Bradesco, em Osasco. A volta será no dia 17, no Jatyr Francisco Forest, em Marau (RS), às 20h.

Fotos e texto do jornalista esportivo Leonardo Assad

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras