Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Furto e Roubo /


Publicada em: 08/03/2018 08:40 - Atualizada em: 08/03/2018 14:03
Assalto à joalheria de Lavras: ladrões ferem cliente com faca e levam mais de R$ 3 mil em mercadorias
Os criminosos eram dois assaltantes extremamente violentos e armados

Imagem ilustrativa

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 7, por volta de 15h15, uma joalheria, que fica na rua Professor Azarias Ribeiro, no centro de Lavras, foi assaltada por dois criminosos. Um rapaz que trabalha no estabelecimento contou para a Polícia Militar que dois indivíduos de cor parda, sendo um mais claro que o outro, armados com faca, entraram no estabelecimento de forma agressiva anunciando um assalto.

Os dois assaltantes tinham aparência de 20 anos cada, um deles foi até o atendente e o ameaçou com uma faca apontada para seu peito e falando que iria matá-lo caso reagisse, e ele pediu as jóias ameaçando-o de morte caso não entregasse a mercadoria. Um dos criminosos levou o atendente até o banheiro, onde tomou seu aparelho celular e o prendeu.

Na loja havia uma cliente de 63 anos, e ela tentou sair quando percebeu o assalto, mas foi impedida por um dos criminosos, que ainda desferiu um golpe de faca contra ela, ferindo seu braço. Ela também foi levada até o banheiro, onde estava o comerciante.

Os criminosos pegaram diversas mercadorias folheadas a ouro, já que peças em ouro não são expostas na loja, totalizando um prejuízo de mais de R$ 3 mil. Após pegarem produtos da joalheria, os dois fugiram tomando rumo ignorado.

A PM foi acionada e registrou a ocorrência, toda ação dos criminosos foi filmada pelo sistema de monitoramento da joalheria. Na noite de ontem, um dos suspeitos foi preso, ele foi reconhecido através das imagens e o reconhecimento foi confirmado pelas testemunhas. A PM continua procurando o outro assaltante. 

Esta foi a segunda vez que a joalheria é assaltada, a primeira vez foi em sua outra loja, que fica na rua João Modesto, no dia 17 de janeiro deste ano.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

.

Vídeos:

.

Leia também:

Homem morre a pauladas e facadas, o crime aconteceu em Boa Esperança Jovem de 19 anos foi assassinado com 16 tiros em Campo Belo
   
PM cumpre mandado em boate às margens de rodovia de Lavras e apreende droga Senar: cursos gratuitos para os trabalhadores rurais do Sul de Minas - 10-12 a 16-12-2018
   
Casos de dengue disparam em Minas; Lavras não têm casos registrados este ano Ufla realizará Concerto de Fim de Ano em duas datas
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras