Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 20/03/2011 10:46 - Atualizada em: 02/11/2011 12:24
Temperatura cai em Lavras: começa o outono
Lavras amanheceu com uma temperatura mais baixa e vetando: a cidade está dando as boas vindas para o outono, que começa hoje.

     

        Foto ilustrativa

 

LAVRAS TEM Grenoble. Quer saber? Clique aqui.

O outono começa oficialmente neste domingo, dia 20, às 20h21 e, com isso, as chuvas que castigam Lavras, esburacando as ruas, serão reduzidas. A meteorologia afirma que o volume de chuva deve diminuir muito na primeira quinzena de abril.

Os lavrenses devem buscar, no fundo de seus guarda-roupas, aqueles agasalhos que estão pendurados desde setembro ou outubro do ano passado, é que temperaturas devem cair bastante durante a estação, com a chegada de massas de ar frio que vão afetar a nossa região.

Segundo a meteorologia, há previsão de geadas no fim da estação para o Sul de Minas, nas cidades do pé da serra da Mantiqueira. A previsão é de que as temperaturas máximas durante o dia fiquem acima da média. Já as mínimas vão variar entre 18 e 13 graus.

Com a temperatura caindo e sem chuva, o tempo fica mais seco e, nesta estação, a queda da umidade deve atingir valores próximos de 30%, uma péssima notícia para quem sofre com problemas respiratórios. Com o ar seco, baixa umidade e poluição, as pessoas devem tomar alguns cuidados.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras