Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/03/2018 19:58 - Atualizada em: 07/03/2018 07:41
Rapaz de 26 anos está desaparecido em Lavras, ele saiu para pescar e não voltou
Rapaz foi deixado em um rancho com três outros homens, todos faziam uso de bebidas alcóolicas

Rio Grande em Ribeirão Vermelho, onde o rapaz foi pescar e não retornou para casa. Foto ilustrativa:  Valdo Araújo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A polícia está investigando um caso de desaparecimento de um rapaz de 26 anos, ele é morador do bairro Novo Horizonte, saiu de casa no sábado e até agora não regressou para casa. Guilherme Antônio do Carmo saiu de casa por volta das 14h de sábado, ele estava acompanhado de um amigo de 56 anos, os dois foram a Ribeirão Vermelho pescar. Ao sair de casa, Guilherme avisou que dormiria naquela cidade e regressaria no domingo.

Acontece que Guilherme não regressou no domingo e o seu pai encontrou com o amigo que havia saído para pescar com ele e o questionou sobre o paradeiro de seu filho, o amigo disse que não sabia, que havia deixado ele em companhia de três outras pessoas que ele não conhecia. Ele disse que eles estavam em um rancho às margens do rio Grande e que eles faziam uso de bebida alcóolica. Disse também que retornou no domingo.

O pai do rapaz acionou a Polícia Militar, que esteve na casa do amigo de pescaria do rapaz desaparecido, porém, os policiais o encontraram completamente bêbado, falando palavras desconexas. Com muita dificuldade confirmou o que havia narrado ao pai do rapaz desaparecido. A polícia iria continuar as buscas nesta terça-feira, dia 6, inclusive no rancho.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras