Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/03/2018 10:58 - Atualizada em: 06/03/2018 16:30
CAARG de Lavras foi assaltada e criminosos levaram mais de R$ 7,5 mil
Homens se passaram por cooperados e renderam funcionários da Cooperativa

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No início da tarde de ontem, segunda-feira, dia 5, dois homens entraram no escritório da Cooperativa Agrícola Alto do Reio Grande (CAARG), em Lavras, dizendo que queriam trocar um cheque que havia voltado, sendo conduzidos até o mercado existente naquele lugar. Ao entrarem no mercado anunciaram um assalto, apontando uma arma para dois funcionários.

Temendo por suas vidas, os funcionários entregaram pouco mais de R$ 7,5 mil aos criminosos, depois eles voltaram até o escritório para pegar mais dinheiro, porém, ao perceber que se tratava de um assalto, um funcionário jogou o dinheiro dentro de um cesto de lixo. Os criminosos revistaram as gavetas e nada encontraram.

Em seguida, os dois criminosos embarcaram em um veículo Volkswagen Parati, de cor prata, e fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada em de posse das gravações das câmeras de monitoramento da Cooperativa, verificaram as características dos assaltantes, um era alto, claro, forte e usava um chapéu preto, camiseta preta, o outro era magro, moreno, estatura mediana, usava boné branco e roupas escuras.

Não foi possível captar, através do sistema de monitoramento, as placas do veículo que os criminosos fugiram. A PM acionou as polícias rodoviárias Federal e Estadual, além dos destacamentos da região, passando as informações sobre os assaltantes e do veículo. Até a publicação desta notícia ninguém ainda havia sido preso.    

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras