Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 02/03/2018 17:42 - Atualizada em: 03/03/2018 11:50
Pesquisa que avaliou os 14 meses de governo de José Cherem
Para 59% dos entrevistados, a administração é ótima; para 24% é boa, 9% considera regular e 8% ruim

Prefeito José Cherem, que foi avaliado pelos lavrenses no final de fevereiro. Foto: Jornal de Lavras

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

O Instituto Tiradentes realizou uma pesquisa de opinião pública para avaliar a administração do prefeito José Cherem. O Instituto realiza pesquisas por telefone, onde é elaborado uma pergunta, a pesquisa é realizada em todos os municípios brasileiros.

O cidadão avalia pelo próprio telefone o desempenho do Chefe do Executivo, no caso, tecla um número para ótimo, outra para bom, outra para regular e uma para ruim. Para garantir a lisura do processo, o Instituto Tiradentes possui um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo Brasil. Dependendo da quantidade de habitantes de cada cidade – Probabilidade Proporcional ao Tamanho-IBGE, são sorteados pelo computador entre setenta a mil e quinhentos números de telefones para fazer parte da pesquisa, objetivando sempre que os resultados representem a situação da população dos municípios.

A administração do prefeito José Cherem obteve um índice de 59% de ótimo. Se somados os índices ótimo e bom, a administração do prefeito José Cherem atinge o patamar de 83% de aprovação, contra apenas 8% de reprovação. Já aqueles que consideram a administração regular foi de 9%.

O Instituto Tiradentes fica na cidade de Viçosa, na Zona da Mata mineira, e é responsável por realizações de eventos de capacitação de gestores públicos, e grande estimulador de debates entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública Brasil afora.

A pesquisa não fornece dados sobre os pontos positivos e negativos da administração, mas para a assessoria do prefeito José Cherem, o fato de pagar dentro do mês trabalhado os servidores, de recuperar ruas esburacadas, as praças da cidade, de proporcionar uma economia de mais de R$ 2 milhões por ano aos cofres públicos, a instalação dos containers de lixo na região central da cidade, a prevenção no combate às enchentes e o programa de recapeamento da cidade, influenciaram no resultado da pesquisa.

O prefeito José Cherem não comentou o resultado da pesquisa que colocou sua administração numa posição privilegiada. Veja o resultado no gráfico abaixo.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Resgate de vítima de acidente na BR-265 mobilizou bombeiros de Lavras e São João del-Rei - veja fotos Corpo de Bombeiros de Lavras debelou o incêndio na Serra da Bocaina
   
Caminhão carregado com dinamite cai em rio no Sul de Minas e motorista morre - veja vídeo Fiocruz avalia que volta as aulas em Minas colocará em risco mais de 1 milhão de pessoas
   
Grupo de Fotógrafos Amadores de Lavras registrou passagem do cometa Neowise - veja fotos Manifestação pró-Bolsonaro em Lavras tem outdoors de apoio
   
Empresária denunciada pela Prefeitura de Lavras deixou o presídio de Elói Mendes para cumprir prisão domiciliar Diretório Municipal do PT manifesta sobre eleição em Lavras
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras