Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 02/03/2018 14:00 - Atualizada em: 02/03/2018 21:16
Defesa Civil divulgou alerta de temporais hoje e amanhã em Lavras
Além da chuva, que pode chegar a 60 milímetros por hora, tem também riscos de ventos fortes que podem chegar de 60 a 100 km/h

Imagem da formação de nuvens em Lavras no início da tarde desta sexta-feira. Foto: Rafael Pedemonte

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Defesa Civil emitiu na manhã de hoje, sexta-feira, dia 2, um alerta de chuvas intensas em Lavras, o alerta se estende também par amanhã, sábado, dia 3. Nestes dois dias, segundo a Defesa Civil, poderá chover em Lavras entre 30 e 60 milímetros por hora ou 50 e 100 milímetros por dia.

Além do temporal, a Defesa Civil alerta também para os riscos de ventos a 60 – 100 quilômetros por hora. Há riscos de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Segundo a Defesa Civil de Lavras, as informações foram repassadas ao órgão na manhã de hoje pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

O prefeito José Cherem, tão logo tomou conhecimento do alerta, convocou uma reunião extraordinária com a equipe da Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Obras, para discutir o assunto e colocar de sobreaviso todos os setores da Prefeitura de Lavras, caso ocorra alagamentos na cidade.

A Defesa Civil de Lavras avisa que se alguém quiser saber de mais informações sobre os locais de risco na cidade, poderá entrar em contato através dos telefones: 199 Defesa Civil e 193 Corpo de Bombeiros.
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras