Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 02/03/2018 11:17 - Atualizada em: 05/03/2018 05:35
Mais um homicídio em Campo Belo, o quinto do ano e o segundo em 3 horas
O crime aconteceu na madrugada de hoje, sexta-feira, vítima foi morta com 16 tiros, sendo 8 na cabeça

Local onde o corpo do rapaz assassinado com 16 tiros foi encontrado. Foto: Diário Campo Belo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Alguma horas depois das autoridades de Campo Belo terem registrado o quarto homicídio, outro crime aconteceu por volta de 1h40 da madrugada desta sexta-feira naquela cidade, elevando para cinco o número de assassinatos.

Três rapazes, sendo um menor de idade, estavam reunidos numa casa no bairro Ouro Verde II, a casa era do menor G. B. S., de 16 anos. Junto do menor estavam Nathan Henrique de Almeida, de 21 anos e Sander Thiarles Vilela do Nascimento, de 26 anos, quando, segundo versão do menor, um rapaz, que ele disse não conhecer, entrou na casa para conversar com eles, o menor disse a PM que deixou os três na sala e foi até a cozinha da casa, quando ouviu disparos de arma de fogo vindos da sala, ele disse que saiu correndo e tentou pular um muro, mas não conseguiu e caiu, momento que recebeu um tiro nas costas.

Mesmo ferido, ele conseguiu levantar e pular o muro na segunda tentativa, fugindo do atirador para não ser morto. O menor contou também para a PM que viu Sander e Nathan correndo pela rua sendo perseguido pelo atirador. Disse também que havia um Fiat 147 branco, dando cobertura ao atirador. Segundo ele, o atirador depois de perseguir os outros dois que tinham fugido, voltou e entrou no carro e desapareceu. A polícia refez o caminho percorrido pelas vítimas e atirador.

Os policiais encontraram o corpo de Nathan Henrique de Almeida caído em um buraco próximo a um ribeirão, no corpo havia 16 perfurações, sendo quatro perfurações nas costas, 8 na cabeça, uma no peito do lado direito, uma na coxa esquerda, uma na panturrilha direita e uma no pé. No bolso da vítima foi encontrado uma chave de um veículo e a quantia de R$ 20 em dinheiro. A perícia recolheu cinco cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros.

No interior da casa do menor G. B. S., a perícia constatou três perfurações na parede feitas por arma de fogo. A casa estava toda revirada, foram encontrados também seis aparelhos celulares, uma chave micha, usada por ladrões de veículos, dois documentos de veículos, além de documentos pessoais.

A policia não encontrou Sander Thiarles Vilela do Nascimento e não sabe se ele foi atingido pelos tiros ou não. O menor G. B. S., foi atingido nas costas do lado direito, ele não corre risco de morte. O projétil ficou alojado no osso, não chegando ao pulmão, ele está internado e não corre risco de morte.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras