Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/03/2018 16:29 - Atualizada em: 01/03/2018 18:31
Operação Lei Seca foi realizada em 18 cidades de MG, inclusive Lavras
A operação foi realizada na capital mineira e mais 17 cidades no interior

Imagem ilustrativa de blitz realizada em Lavras. (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na terça-feira, dia 27, foi realizado em todo Estado, a operação Lei Seca que flagrou 48 motoristas alcoolizados, desses, 12 foram presos por crime de trânsito, que ocorre quando o teste do bafômetro aponta 0,34 miligrama ou mais de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. 

A ação da campanha "Sou pela Vida. Dirijo sem Bebida" foi realizada em Belo Horizonte e nas cidades de Lavras, Contagem, Betim, Juiz de Fora, Uberaba, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre e Poços de Caldas.

Beber e dirigir continua sendo infração gravíssima, com perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Condutores flagrados nessa condição têm a habilitação recolhida e pagam multa de R$ 2.934,70. Os que apresentarem no teste do bafômetro índices superiores a 0,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões estão sujeitos a prisão em flagrante e ainda têm que responder a processo administrativo, mas têm direito a fiança arbitrada pela autoridade policial.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras