Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 01/03/2018 18:30 - Atualizada em: 02/03/2018 07:56
Cemig estende promoção que concede bônus de 40% na troca de motor elétrico
Clientes residenciais e grandes consumidores agora também podem participar do programa, cujas inscrições se encerram em 30 de abril

Divulgação Cemig

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) está oferecendo um bônus de até 40% na compra de motores elétricos para grandes, pequenas, médias e micro empresas ou consumidores residenciais que substituírem seu equipamento obsoleto. As propostas para o Programa "Cemig Troca Seu Motor" devem ser entregues até o dia 30 de abril e cada motor deve ter potência entre 1 e 250 CV e a potência total dos motores substituídos não pode ultrapassar 2.000 CV por cliente. A iniciativa conta com o apoio da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG) e do Sebrae-MG.

Qualquer cliente da Cemig pode participar do projeto e, para receber o bônus, deve realizar o descarte correto dos equipamentos antigos, conforme regulamento do programa. Com o cumprimento dessas etapas, a empresa fará o depósito diretamente aos clientes de até 40% do valor do motor novo.

Desde o ano passado, a Cemig já destinou cerca de R$ 300 mil em bônus para troca de 41 motores, proporcionando uma economia de energia de 264 megawatts-hora (MWh) por ano, o suficiente para atender o consumo médio de 146 residências.

Atualmente, os motores elétricos são responsáveis pelo consumo de, aproximadamente, 30% do consumo de energia produzida pelo Brasil. Dessa forma, a substituição de motores elétricos antigos possibilitará o aumento de produtividade com menor consumo de energia elétrica.

As inscrições para o "Cemig Troca Seu Motor", que faz parte do Programa Energia Inteligente da companhia, se encerram em 30 de abril ou até o esgotamento dos recursos. Para consultar o regulamento e outras informações, acesse o site: cemigtrocaseumotor.com.br.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras