Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 01/03/2018 10:29 - Atualizada em: 01/03/2018 14:00
Lavras vai contar com uma farmácia do SUS para distribuição gratuita de remédios
A Farmácia será implantada pela administração municipal com recursos próprios, segundo informações do prefeito José Cherem

Mercado Municipal, onde será instalada a Farmácia SUS Lavras. Foto: Ascom/PML

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Lavras vai ganhar uma farmácia com distribuição gratuita de medicamentos do Sistema Único de Saúde (SUS), o centro de distribuição de medicamentos básicos, será instalado, segundo o prefeito José Cherem, com recursos do próprio município.

A nova farmácia será montada no prédio do Mercado Municipal, ela funcionará de 11h às 17h, de segunda a sexta-feira, serão ofertados medicamentos básicos para hipertensão, diabetes, colesterol, antibióticos e antiinflamatórios.

A distribuição de medicamentos controlados continuará sendo feita pela Farmácia Minas/Municipal, que funciona no Centro Viva Vida "Risoleta Tolentino Neves", na rua João Lacerda, no bairro Retiro, próximo a avenida Juscelino Kubitschek.

A previsão de funcionamento da nova farmácia popular do SUS/Lavras é em abril, já que sua abertura depende da contratação de funcionários que deverá ser feita através de processo seletivo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras