Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Trabalho /


Publicada em: 01/03/2018 12:54 - Atualizada em: 01/03/2018 14:59
Oportunidade de emprego: VLI abre vagas para trabalho em BH
As vagas são para trabalhar em Belo Horizonte, ao todo são oito vagas abertas no momento

Imagem de divulgação da VLI

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A VLI (Vale Logística), empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais, investe na inovação como caminho certo para contribuir cada vez mais com a transformação da logística no Brasil. Diante disso, a empresa está em busca de profissionais de TI e de outras áreas para agregar expertise em dados e conhecimentos em Business Intelligence e Analytics à companhia.

A VLI busca profissionais de perfis distintos com um ponto em comum: vivência em negócios digitais. Esse grupo vai buscar melhorias e gerar insights por meio de análise de dados.

No momento são oito vagas abertas (todas para atuação em Belo Horizonte) e os candidatos podem ser graduados em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Estatística, Economia, Matemática, Sistemas de Informações Gerenciais (MIS) etc. O descritivo de cada oportunidade e o processo de inscrição pode ser consultado no site: trabalheconosco.vli-logistica.com.br.

Vagas para Analista TI de Design Thinking; Analista TI de Negócios; Analista de TI de Visualização; Analista TI Desenvolvedor; Analista TI Dados Modelador; Analista TI Dados Privacidade; Analista TI Engenharia de Dados e, Analista TI Análise de Dados.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras