Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/02/2018 15:09 - Atualizada em: 01/03/2018 09:14
Rotary Club de Lavras dos Ipês realizou reunião festiva e prestou homenagens
As homenagens foram para aqueles que se destacaram em suas áreas em 2017

Coronel Renan, presidente Juventino Júlio e secretário Antônio César de Pádua, na solenidade realizada ontem. Fotos: Rotary Club Lavras dos Ipês

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Rotary Club Lavras dos Ipês realizou na noite de ontem, terça-feira, dia 27, sua primeira reunião festiva do ano para poder prestar homenagens, a solenidade foi presidida pelo rotariano Juventino Júlio de Souza.

O coronel Célio Fonseca Furtado, mestre de cerimônia da solenidade, convidou as autoridades para compor a Mesa, que foi formada pelo presidente Juventino, o tenente-coronel Renan Santos Chaves, comandante do 8º Batalhão, e o secretário do Rotary, o advogado Antônio César de Pádua.

A solenidade foi para prestar homenagens para aqueles que se destacaram em suas áreas, foi um reconhecimento profissional. Foram homenageados o professor Marcelo de Castro Teixeira, coordenador do projeto Lavras Vôlei, o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) e o Jornal de Lavras.

A solenidade contou também com as presenças de convidados e familiares dos homenageados, que foram recebidos pelos rotarianos com um coquetel após a sessão solene.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras