Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/02/2018 12:48 - Atualizada em: 28/02/2018 19:35
Febre amarela já matou 9 pessoas na região; em São Thomé das Letras foram 3
Além das 9 mortes, mais 16 casos já foram confirmados, segundo relatório divulgado ontem pela SES

São Thomé das Letras, a cidade da região que mais registrou óbitos com a febre amarela. Imagem extraída do site: umsonhoduasmochilas.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A febre amarela avança no Sul de Minas e preocupa autoridades de saúde. Ontem, terça-feira, dia 27, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou mais duas mortes na região, já são 9 óbitos e 16 casos confirmados.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado ontem, as mortes ocorreram de pacientes em São Thomé das Letras e Brazópolis. Foi confirmado também um terceiro caso da doença em São Thomé das Letras, porém, o paciente está em tratamento. Esta foi a terceira morte em São Thomé, porém, para as autoridades de saúde de Minas, o primeiro óbito foi considerado importado, já que era um jovem turista de São Paulo.

Em Brazópolis, a vítima tinha 18 anos e morreu há duas semanas, mas o diagnóstico foi confirmado posteriormente. O jovem estava internado com sintomas da doença no Hospital Escola de Itajubá.

As mortes confirmadas no Sul de Minas foram nas cidades de: Poço Fundo (1), Conceição dos Ouros (3), São Thomé das Letras (3), Paraisópolis (1), Aguanil (1). Já os casos confirmados sem mortes foram: São Tomé das Letras (4), Poços de Caldas (1), São Sebastião da Bela Vista (1) e Consolação (1). Em toda Minas Gerais já foram confirmados 264 casos de febre amarela, com 96 mortes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras