Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/06/2010 02:54 - Atualizada em: 24/06/2010 02:55
Estado Maior dos Bombeiros visitou o 5º Pelotão de Lavras

      

         Ao final da visita os Bombeiros de Lavras pousaram para uma fotografia com o seu Estado Maior

 

Esta semana o 5º Pelotão de Bombeiros Militar, com sede em Lavras, foi visitado pelo Estado Maior do 9º Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais, a atividade faz parte do Calendário de Coordenação e Controle da Unidade. Durante a visita a equipe supervisora, comandada pelo tenente coronel Pedro Alvarenga, comandante do 9º Batalhão de Bombeiros, com sede em Varginha, discutiu diversos assuntos de interesse da instituição.

De acordo com o primeiro tenente Ademir Penido, comandante do 5º Pelotão de Bombeiros, de Lavras, a supervisão tem como objetivo verificar se a fração em Lavras cumpre adequadamente as diretrizes baixadas pelo comando da Corporação. Estas diretrizes devem ser aplicadas na formulação de seus planos e ordens, de forma a atender, principalmente, às necessidades da população e às políticas governamentais.

Os bombeiros da fração de Lavras aproveitaram para expressar as dificuldades que surgem no dia-a-dia, esclarecer dúvidas, sugerir e questionar. Tudo que foi discutido e levantado pela equipe de visita será colocado em um relatório de supervisão, tantos os aspectos positivos quanto os negativos.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras