Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/02/2018 08:31 - Atualizada em: 28/02/2018 11:07
Jovem de 18 anos foi vítima de estupro em Nepomuceno
Mulher foi enganada pelo autor, que pediu ajuda para cuidar de crianças doentes

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Policiais militares da cidade de Nepomuceno foram acionados na primeira hora de ontem, terça-feira, dia 27, para comparecer à Santa Casa daquela cidade, segundo a atendente, havia dado entrada naquela unidade de saúde uma jovem de 18 anos vítima de estupro.

A vítima contou aos policiais que no final da noite de domingo, dia 25, por volta de 23h55, havia recebido uma mensagem do autor do estupro, através da qual ele dizia que as sobrinhas da vítima estavam doentes e pediu sua ajuda para cuidar das meninas, o que ela prontamente aceitou, o autor disse que a pegaria em casa e isso foi feito.

A vítima contou ainda que ela foi levada até a casa do autor, porém, ao entrarem na casa, ela percebeu que as meninas não estavam naquele lugar. Então o autor a agarrou por trás e a arrastou para o quarto, tapou sua boca, tirou suas roupas e praticou sexo sem o seu consentimento.

Após o acontecido, ela foi embora para sua casa e não contou nada para ninguém. Ela foi a Santa Casa na noite de segunda-feira e a iniciativa de acionar a PM partiu daquela unidade de saúde. Ainda naquela madrugada de segunda para terça-feira, foi feito contato com o delegado de plantão, que orientou a jovem a procurar a Polícia Civil logo pela manhã. Segundo orientação do delegado, ela prestaria seu depoimento e um mandado de prisão para o autor seria expedido.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras