Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 27/02/2018 16:40 - Atualizada em: 27/02/2018 23:22
Motocicleta bate em caminhonete na BR-265, em Lavras, e casal fica ferido
Motociclista contou aos policiais que foi o responsável pelo acidente, ele fez questão de isentar o motorista da caminhonete

Ocupantes da motocicleta foram socorridos pelos bombeiros e levados para a UPA de Lavras. Fotos: Bombeiros de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A rodovia BR-265 foi local de mais um acidente, desta vez acontecido no trecho duplicado e no perímetro urbano de Lavras. Uma motocicleta com dois ocupantes se envolveu num acidente com uma caminhonete, os dois ocupantes da motocicleta saíram feridos. O acidente aconteceu na manhã de ontem, segunda-feira, dia 26, no km 353.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam a ocorrência, os militares sinalizaram a pista e permaneceram no local até o final do trabalho da perícia. Os bombeiros fizeram o atendimento aos dois ocupantes da motocicleta Honda NX Falcon, com placa de Lavras. O casal seguia pela BR no mesmo sentido que a caminhonete com placas de Brasília, em dado momento o motociclista mudou de pista sem perceber a aproximação da caminhonete ao seu lado, provocando a colisão.

O casal caiu na pista, sofreu ferimentos por todo o corpo, mas não teve fratura e nem ferimentos graves, os dois foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados para o atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O motociclista assumiu que foi o responsável pelo acidente, ele isentou o motorista da Ford Ranger de qualquer responsabilidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras