Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/02/2018 12:58 - Atualizada em: 27/02/2018 16:39
Campanha de vacinação contra febre amarela em Lavras será no bairro Judith Cândido neste sábado
Frente de trabalho contra febre amarela vai até o bairro Judith Cândido neste sábado

Imagem ilustrativa extraída do site Viagem na Viagem

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A febre amarela avança em Minas e em todo o país. O Brasil registrou neste ano 541 casos de febre amarela, com 163 mortes. O maior número de notificações está em Minas Gerais, Estado que há dez anos foi incluído na região de recomendação de vacina, mas, apesar disso, ainda apresenta uma grande parte da população desprotegida contra a doença.

Cidades mineiras contabilizaram 264 ocorrências, com 77 óbitos. Em seguida está São Paulo, com 208 casos e 57 mortes. Já o Rio de Janeiro tem 72 pacientes com a infecção confirmada e 29 mortes.

Em Lavras a Secretaria Municipal de Saúde investe na imunização e, para isso, criou uma frente de trabalho que vai até os bairros da cidade promover a campanha. Neste sábado, dia 3, a campanha de vacinação no bairro Judith Cândido, na Zona Norte de Lavras. A vacinação será de 8h30 às 12h e contará com toda estrutura da Secretaria Municipal de Saúde, além do apoio de outros setores da prefeitura.

O objetivo prevenir e informar contra doenças como dengue, febre amarela e leishmaniose. A campanha do Governo Municipal visa lembra que a participação dos moradores é fundamental para o sucesso do trabalho.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras