Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Esporte /


Publicada em: 27/02/2018 10:50 - Atualizada em: 27/02/2018 12:58
Atleta de Lavras conquista vaga para Seleção Brasileira e irá disputar o campeonato de Tae Kwon-Do na Tunísia

Pódio de Erick Luis (Campeão)

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Neste fim de semana, aconteceu na cidade do Rio de Janeiro no CEFAN (Centro de Educação Física Almirante Nunes) o Grand Slam (Seletiva Fechada para a Formação da Seleção Brasileira de TKD Juvenil e Adulta), este evento reuniu os melhores atletas do Brasil, como o medalhista Olímpico Maicon Andrade.

A Academia Gym Center esteve presente na competição com 3 atletas e com muito orgulho, podemos comemorar com o atleta Erick Luis Silva a tão sonhada vaga na Seleção Brasileira Juvenil até 55 kg, após vencer 4 lutas, por uma grande diferença de pontos. Erick mostrou grande superioridade perante seus adversários, em sua 1º venceu o atleta do Rio Grande do Sul por um placar de 25 a 6, a 2ª luta venceu por um placar de 20 a 0, a 3ª luta venceu por um placar de 28 a 6 e a final venceu por um placar de 23 a 2.

Com este resultado Erick irá disputar o Campeonato Mundial Juvenil em Mammamet na Tunísia nos dias 6 a 13 de Abril. Antes o atleta participará de um Camping de treinamento com todos os atletas da Seleção Brasileira Juvenil em Jaraguá do Sul em Santa Catarina. Nesta mesma data do Mundial, também haverá um evento qualificatório para os Jogos Olímpicos da Juventude que ocorrerá neste ano em Buenos Aires na Argentina.

Já atleta Octávio Henrique de Carvalho Silva conquistou a medalha de bronze e a vaga de 2º reserva na Seleção Brasileira Juvenil até 59 kg. Octávio estreante na categoria juvenil, venceu sua 1ª luta por 14 a 6 contra o atleta do Amapá e infelizmente foi derrotado na semifinal pelo atleta de São Paulo e Campeão da categoria por 37 a 17.

O atleta David Eduardo Silva disputou o Grand Slam na categoria Adulta até 80 kg. David em sua 1ª luta venceu o atleta da Bahia por 7 a 4 e infelizmente nas quartas de finais foi derrotado pelo atleta da Seleção Brasileira Universitária e Campeão da categoria, Francisco Santos por um placar de 15 a 4.

 

 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Começou a corrida eleitoral na Ufla para a escolha de Reitor e Vice Divulgada a agenda de Final de Ano do coral Meninas Cantoras de Lavras
   
Seminário de Inovação e Empreendedorismo será realizado em Lavras Ciro Gomes vem a Lavras ministrar palestra para alunos do Curso de Direito da Ufla
   
Atleta lavrense Mariela de Abreu vence concurso de Artigos Científicos PM de Lavras prende casal de traficantes
.

Flashes de Notícias:

Novo colégio na cidade Evacuação de prédio por risco de desabamento
   
CEPs específicos por rua Burger King em Lavras
   
Descoberta de que jovem assassinada estava grávida - entrevista com a delegada Projeto de regulamentação do serviço de Mototaxista
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras