Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/02/2018 07:40 - Atualizada em: 27/02/2018 11:40
PM apreende armas e drogas no bairro Novo Horizonte, em Lavras
Dois jovens, um de 22 anos e outro de 21, foram presos, eles foram acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Material apreendido na manhã de ontem no bairro Novo Horizonte pela Polícia Militar. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O serviço de inteligência da Polícia Militar descobriu que no bairro Novo Horizonte, mais especificamente na rua Ary Machado de Oliveira, havia uma grande movimentação de droga e que os envolvidos possuíam armas de fogo.

Na manhã de ontem, segunda-feira, foi desencadeada uma operação de combate ao tráfico naquela rua. Os policiais observaram de longe a movimentação de um rapaz, que a todo momento entrava em uma mata próximo a rua, aparentemente escondendo algo no meio da vegetação. Os militares chegaram de surpresa e o abordaram.

O autor, de 22 anos, estava em companhia de um menor de 16 anos, com eles foram encontrados a quantia de R$ 129, dinheiro supostamente proveniente da venda de drogas.

A equipe do Canil "Sargento Hélio dos Santos" foi acionada e a cadela Helga farejou a mata onde o rapaz entrava e saia, e encontrou 38 tabletes pequenos de maconha. Durante a ação, os policiais receberam a informação de que o autor possuía armas de fogo e que elas estariam em outro local.

Depois de dialogar com o autor, os policiais foram até a rua César Jaime Alvarenga, também no Novo Horizonte, e na casa de outro jovem, de 21 anos, os militares encontraram duas espingardas, uma munição intacta e 12 cartuchos deflagrados.

Todos os dois envolvidos foram presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Eles e todo o material arrecadado na ação, foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras