Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/02/2018 17:37 - Atualizada em: 27/02/2018 07:03
Grupo de motociclista foi flagrado na BR-381 em velocidade entre 175 a 191 km/h
O grupo foi flagrado pelo radar móvel da PRF em Pouso Alegre, todas as placas foram fotografadas

Motocicleta estava a 191 quilômetros por hora, uma velocidade muito acima da permitida. Foto: PRF/Divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Frequentemente grupos de motociclistas são flagrados na rodovia Fernão Dias em alta velocidade, os motociclistas pilotam máquinas esportivas, são veículos que atingem velocidades acima de 200 km/h.

Os motociclistas, normalmente, saem de São Paulo, entram em Minas Gerais chegam, as vezes, até Belo Horizonte e voltam, percorrem o trecho em alta velocidade.

Na tarde de ontem a Polícia Rodoviária Federal (PRF), flagrou um grupo desses motociclistas que pilotam bem acima da velocidade permitida. O grupo foi flagrado pelo radar móvel da PRF em Pouso Alegre, quando retornava para São Paulo.

Segundo a PRF eram cerca de 20 motociclistas, eles não foram abordados, mas tiveram as placas de seus veículos fotografadas pelo radar. As motos estavam numa velocidade entre 175 a 191 quilômetros por hora.

A PRF faz com frequência blitz para pegar estes motociclistas que normalmente fazem estas aventuras nos finais de semana e feriados. Até helicóptero é usado pela PRF em ações contra estes motociclistas que colocam suas vidas e de terceiros em risco.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), transitar em velocidade superior à máxima permitida em mais de 50%, gera multa gravíssima no valor de R$ 880,41, com perda de 7 pontos na Carteira e cuja penalidade pode ser a suspensão do direito de dirigir.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras