Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/02/2018 07:30 - Atualizada em: 26/02/2018 11:57
Bombeiros de Lavras fazem parto de emergência dentro da viatura
O parto foi realizado às pressas dentro da Unidade de Resgate, pois a criança começou a nascer e não foi possível fazer o deslocamento

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na noite de sábado, dia 24, por volta de 22h, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Lavras compareceu a uma residência na rua Etelvino José da Silva, no bairro São Vicente, para atender uma mulher que estava entrando em trabalho de parto.

Quando os bombeiros chegaram, encontraram a mulher sentindo fortes dores e com ruptura na bolsa, com perda do líquido amniótico. Imediatamente ela foi imobilizada, colocada na prancha, retirada do local e levada para a viatura, momento em que os bombeiros perceberam que a criança começava a nascer.

Não restando alternativa, os bombeiros realizaram o trabalho de parto dentro da Unidade de Resgate, a criança nasceu com o cordão umbilical envolto no pescoço, o que obrigou os bombeiros a cumprirem uma série de protocolo par salvá-la.

A criança e a mãe foram levadas para a Santa Casa e encaminhadas à maternidade, onde as duas receberam o atendimento especializado.

Este foi mais um parto realizado pelos bombeiros e certamente não será o último. Faz parte da rotina destes homens salvar vidas, trabalho que desempenham diariamente.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras