Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/03/2011 11:40 - Atualizada em: 19/03/2011 14:43
Marginais assaltam estudante em Lavras e são presos em seguida
Estudante perde celular e dinheiro em assalto, mas a Polícia Militar prende os marginais e devolve à vítima os produtos do assalto.

     

        Foto ilustrativa

 

Quer que o CLICK AGITO faça cobertura fotográfica de seu evento ou festa de 15 anos? Clique aqui e envie uma mensagem.

Um estudante transitava próximo ao SindUfla na tarde de sexta-feira, dia 18, quando foi abordado por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Ele disse que ouviu um dos homens mandá-lo abaixar a cabeça e entregar tudo que tinha. O estudante não tinha muita coisa e entregou aos marginais um aparelho celular e R$ 5.

O estudante contou que, durante toda a abordagem, percebeu que os dois homens estavam com uma das mãos em baixo da camisa, simulando portar uma arma. Tão logo os marginais se afastaram, ele acionou a Polícia Militar e um policial que pilotava uma motocicleta e que estava mais próximo ao local o atendeu.

De posse das informações, o policial militar saiu em busca do trio de assaltantes; próximo ao ginásio poliesportivo da Universidade Federal de Lavras (Ufla), o militar deparou com duas pessoas que as características batiam com as informações da vítima.

As duas foram identificadas como sendo Raquel Aparecida Vilas Boas, 23 anos e um menor de 16 anos. Eles foram submetidos à busca pessoal e com a garota foram encontrados os R$ 5. No mesmo instante, o terceiro assaltante foi localizado pela PM no bairro Bandeirantes, era Cristiano Euzébio do Nascimento, 33 anos. Com ele estava o aparelho celular.

Os três foram levados até o estudante, que reconheceu os marginais e o aparelho celular, que com o dinheiro, foi devolvido à vítima. Todos foram levados para a 30ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), onde o delegado de Platão lavrou os flagrantes dos maiores, que foram presos, mas o menor, liberado por força da lei.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras