Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 25/02/2018 17:28 - Atualizada em: 26/02/2018 06:16
Novos nomes surgiram na política de Lavras e região como pré-candidatos
A corrida começou, muitos nomes ainda vão surgir, o fato é que de concreto mesmo é a decisão de Fábio Cherem

Imagem ilustrativa

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Com a decisão do deputado Fábio Cherem não tentar a reeleição para a cadeira no Legislativo Estadual, já que pretende alçar "vôo mais alto", provavelmente sendo pré-candidato a vice-governador ou até uma vaga no Senado Federal, muitos surgiram e se lançaram como pré-candidatos a deputado estadual, para preencher a vaga que será aberta: um representante de Lavras e região.

O primeiro a se manifestar, mesmo antes da decisão tomada por Fábio Cherem, foi o vereador Carlos Lindomar, que se lançou como pré-candidato. Depois foi a vez do também vereador e presidente da Câmara, João Paulo Felizardo, que a princípio seria candidato a uma cadeira no Congresso Nacional, mas depois que tomou conhecimento da decisão de Fábio Cherem, Felizardo se lançou pré-candidato a deputado estadual.

Agora surgiu outro pré-candidato a uma vaga na ALMG, foi o vereador Evandro Miranda, o "Mestre Grilo", como é conhecido em Lavras. Também na região surgiram novos nomes, como das prefeitas de Ribeirão Vermelho, Ana Rosa Lasmar e de Nepomuceno, a prefeita Iza.

A ex-prefeita Jussara Menicucci disse que é pré-candidata a uma cadeira na Assembleia Legislativa. Seu sobrinho, Silvinho Menicucci também já se lançou como pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal.

Dâmina Pereira provavelmente deverá ser candidata a reeleição e se tudo confirmar terá como adversário direto em Lavras o sobrinho da ex-prefeita. Já o seu marido, o também ex-prefeito Carlos Alberto Pereira, segundo especula-se nos bastidores, poderá sair como Senador da República pelo Acre ou como vice-governador em Minas.

Nos bastidores da política também se comenta que algumas pré-candidaturas para deputado estadual são "balões de ensaio" articulados pela família Cherem, que no final, uma pesquisa deverá definir quem tem mais chances e apenas ele, o mais cotado, se lançará oficialmente com o apoio dos demais.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Resgate de vítima de acidente na BR-265 mobilizou bombeiros de Lavras e São João del-Rei - veja fotos Corpo de Bombeiros de Lavras debelou o incêndio na Serra da Bocaina
   
Caminhão carregado com dinamite cai em rio no Sul de Minas e motorista morre - veja vídeo Fiocruz avalia que volta as aulas em Minas colocará em risco mais de 1 milhão de pessoas
   
Grupo de Fotógrafos Amadores de Lavras registrou passagem do cometa Neowise - veja fotos Manifestação pró-Bolsonaro em Lavras tem outdoors de apoio
   
Empresária denunciada pela Prefeitura de Lavras deixou o presídio de Elói Mendes para cumprir prisão domiciliar Diretório Municipal do PT manifesta sobre eleição em Lavras
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras