Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 25/02/2018 17:28 - Atualizada em: 26/02/2018 06:16
Novos nomes surgiram na política de Lavras e região como pré-candidatos
A corrida começou, muitos nomes ainda vão surgir, o fato é que de concreto mesmo é a decisão de Fábio Cherem

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Com a decisão do deputado Fábio Cherem não tentar a reeleição para a cadeira no Legislativo Estadual, já que pretende alçar "vôo mais alto", provavelmente sendo pré-candidato a vice-governador ou até uma vaga no Senado Federal, muitos surgiram e se lançaram como pré-candidatos a deputado estadual, para preencher a vaga que será aberta: um representante de Lavras e região.

O primeiro a se manifestar, mesmo antes da decisão tomada por Fábio Cherem, foi o vereador Carlos Lindomar, que se lançou como pré-candidato. Depois foi a vez do também vereador e presidente da Câmara, João Paulo Felizardo, que a princípio seria candidato a uma cadeira no Congresso Nacional, mas depois que tomou conhecimento da decisão de Fábio Cherem, Felizardo se lançou pré-candidato a deputado estadual.

Agora surgiu outro pré-candidato a uma vaga na ALMG, foi o vereador Evandro Miranda, o "Mestre Grilo", como é conhecido em Lavras. Também na região surgiram novos nomes, como das prefeitas de Ribeirão Vermelho, Ana Rosa Lasmar e de Nepomuceno, a prefeita Iza.

A ex-prefeita Jussara Menicucci disse que é pré-candidata a uma cadeira na Assembleia Legislativa. Seu sobrinho, Silvinho Menicucci também já se lançou como pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal.

Dâmina Pereira provavelmente deverá ser candidata a reeleição e se tudo confirmar terá como adversário direto em Lavras o sobrinho da ex-prefeita. Já o seu marido, o também ex-prefeito Carlos Alberto Pereira, segundo especula-se nos bastidores, poderá sair como Senador da República pelo Acre ou como vice-governador em Minas.

Nos bastidores da política também se comenta que algumas pré-candidaturas para deputado estadual são "balões de ensaio" articulados pela família Cherem, que no final, uma pesquisa deverá definir quem tem mais chances e apenas ele, o mais cotado, se lançará oficialmente com o apoio dos demais.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras