Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 25/02/2018 12:19 - Atualizada em: 25/02/2018 21:53
Agentes da PRF fazem apreensão de 260 quilos de maconha na BR-381
A droga estava com um casal e seria entregue em Ipatinga, além da maconha, havia dois pacotes de Skank

Maconha prensada estava no porta-malas do veículo, que foi furtado em Curitiba (PR). Fotos: Agentes federais da PRF

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma equipe de Agentes do Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pouso Alegre, foi participar de uma operação em Belo Horizonte e quando retornava para Pouso Alegre, na manhã de sexta-feira, dia 23, ao passar pela praça de pedágio, em Carmópolis, na BR-381 os federais perceberam que um casal que estava numa Captiva fez manobras estranhas.

Desconfiados, os agentes federais abordaram o casal, que demonstrou tensão diante dos agentes. Ao abrirem o porta-malas do carro os agentes encontraram diversos tabletes de maconha prensada, cerca de 260 quilos da droga, além de dois pacotes de Skank, uma poderosa droga.

Os detidos foram levados para o posto da PRF em Oliveira e os federais descobriram, através do sistema informatizado da PRF, que o motorista, um rapaz de 23 anos, estava com um mandado de prisão em aberto. A mulher, de 22 anos, comparsa do motorista, também tinha passagem no meio policial.

Os dois confessaram que a droga seria entregue na cidade de Ipatinga, no Vale do Aço, e que eles receberiam R$ 10 mil para realizar o serviço. O carro usado pelo casal para transportar a droga havia sido roubado em Curitiba (PR) no dia 12 de fevereiro. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras