Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/02/2018 18:59 - Atualizada em: 25/02/2018 12:20
Prefeita de São Thomé das Letras foi cassada; vice deverá assumir nos próximos dias
A mística cidade de São Thomé das Letras está sem prefeito, isso porque Marisa Maciel de Souza foi cassada na noite de ontem pela Câmara Municipal

Prefeita de São Thomé das Letras, que foi cassada na noite de ontem pelos vereadores daquela cidade. Imagem extraída do site TV São Thomé

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Câmara Municipal de São Thomé das Letras se reuniu extraordinariamente na noite de ontem, sexta-feira, dia 23, e cassou a prefeita daquela cidade, foram seis vereadores que votaram pela cassação da prefeita Marisa Maciel de Souza (PT) e três contrários.

Uma comissão processante investigou a conduta da Chefe do Executivo durante 90 dias e apresentou um relatório que foi votado naquela Casa Legislativa. Segundo o relatório, a prefeita Marisa Maciel de Souza deixou de responder a 17 requerimentos dos vereadores no ano passado.

Segundo alegações dos vereadores, os requerimentos eram pedidos de informações como prazos para entrega de obras, colocação de placas na cidade e até nomes de chefes de departamento. Ela nega e disse que não respondeu apenas cinco dos 17 enviados pela Câmara.

A prefeita cassada deverá deixar o cargo imediatamente para que o vice-prefeito, Tomé Alvarenga, possa assumir o comando do Poder Executivo daquela cidade turística. Até o início da tarde de hoje, sábado, o vice-prefeito ainda não tinha sido comunicado da decisão do Poder Legislativo, segundo a Câmara de vereadores, Tomé Alvarenga ainda não havia sido encontrado para receber a notificação.

A prefeita Marisa Maciel de Souza pode recorrer da decisão da Câmara Municipal, ela ainda não se manifestou.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras