Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/02/2018 23:46 - Atualizada em: 24/02/2018 18:59
PM de Lavras prende quadrilha com 9 integrantes de SP e MG
A quadrilha tinha homens de São Paulo, Divinópolis, Três Corações e Lavras, a suspeita é que eles vieram executar rivais

Armas apreendidas com a quadrilha que tinha integrantes de São Paulo e Minas Gerais. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na tarde desta sexta-feira, dia 23, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu informação de que havia alguns homens reunidos no bairro Rio Bonito, eles estavam em automóveis com placas de Divinópolis e Cubatão (SP), além de duas motocicletas Honda CG 125 FAN e Yamaha YBR, com placas de Lavras. Segundo a informação, eles estavam em atitude suspeita.

Algumas viaturas policiais e motocicletas da PM se dirigiram para o local e, quando chegaram, os militares perceberam que os homens jogaram algo no mato e saíram em seus veículos, cada um por um lado, sendo todos perseguidos pelas viaturas policiais.

Todos foram detidos, um havia conseguido evadir, mas foi preso numa estrada vicinal da rodovia que liga Lavras a Luminárias. A PM levantou as fichas dos detidos, ao todo foram nove homens presos, todos com passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, assaltos, roubos e homicídio.

Os policiais encontraram o que eles haviam jogado no mato (foto), eram duas armas de fogo, sendo uma pistola 9 milímetro e uma PT Taurus 380, todas municiadas e com as numerações raspadas, a pistola 9 milímetro é da marca Akadal fabricada na Turquia. Também foram apreendidos farta munição, uma máscara de palhaço, além de celulares.

Os veículos foram recolhidos para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran) e a quadrilha presa e levada para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), todos foram presos. Existe forte suspeita de que a quadrilha pretendia executar rivais do submundo do tráfico que agem em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras