Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/02/2018 19:29 - Atualizada em: 22/02/2018 21:20
Atletas lavrenses disputam vaga para Seleção Brasileira de Tae Kwon-Do
A Academia Gym Center estará presente na competição com 4 atletas

 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Neste fim de semana, será realizado na cidade do Rio de Janeiro no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Nunes) o Grand Slam (Seletiva Fechada para a Formação da Seleção Brasileira de Tae Kwon-Do). Este evento reúne os melhores atletas ranqueados do Brasil e os atuais campeões Brasileiros, da Copa do Brasil e dos Regionais de suas respectivas categorias. A Academia Gym Center estará presente na competição com 4 atletas.

O atleta Erick Luis Silva conquistou sua vaga após ser Campeão Brasileiro Juvenil até 51 kg e terminar o ano em 1º do Ranking Nacional Brasileiro. Erick irá disputar a vaga na categoria Juvenil até 55kg.

O atleta Octávio Henrique de Carvalho Silva conquistou sua vaga após ser Vice Campeão Brasileiro Cadete até 57 kg e terminar o ano em 3º Lugar no Ranking Nacional Brasileiro. Octávio irá disputar a seletiva na categoria Juvenil até 59 kg.

Para Erick e Octávio o Grand Slam será seletiva para o Campeonato Mundial Juvenil que será realizado em Hammamet na Tunísia nos dias 9 a 13 de Abril. Vale ressaltar que também na Tunísia, ocorrerá um Evento Qualificatório para os Jogos Olímpicos da Juventude.

O atleta David Eduardo Silva irá disputar a seletiva na categoria Adulta até 80 kg. David conquistou a vaga após ser Campeão da Regional Norte e terminar o ano em 6º lugar no Ranking Nacional Brasileiro.

O atleta Raphael Dinalli se classificou na categoria Adulta até 87 kg. Rapahel conquistou a sua vaga após ser Campeão da Regional Nordeste.

Para os atletas David e Raphael o Grand Slam será seletiva para o Campeonato Panamericano que será realizado em Spokane nos USA nos dias 6 a 8 de Junho.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras