Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/02/2018 09:49 - Atualizada em: 22/02/2018 15:21
Escola de Lavras foi furtada por menor, mas PM recupera produtos
O autor tem 16 anos, ele foi apreendido e conduzido até a Depol na presença de um responsável

Materiais que havia sido levados pelo menor e foi recuperado pela Polícia Militar. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A escola municipal "Francisco Salles" está em reforma, os alunos daquele educandário estão, temporariamente, instalados no prédio da Cruz Vermelha, porém, parte do expediente interno ainda está sendo feito no prédio da escola, no bairro Jardim Glória. Ontem, quarta-feira, dia 21, funcionários daquele educandário, ao chegarem para trabalha, perceberam que a porta da secretaria havia sido arrombada.

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada, bem como a Segurança Patrimonial da Prefeitura de Lavras. Ao chegarem no local os policiais obtiveram algumas informações sobre um adolescente de 16 anos, que havia sido visto nas proximidades na véspera do furto. Os policiais saíram em busca de câmeras de vídeo monitoramento na região, no trajeto entre a escola e a casa do suspeito. Foi encontrado um sistema de câmeras próximo a residência do menor.

De posse das filmagens os policiais perceberam quando o menor, por volta de 4h da madrugada, chegou carregando uma caixa de televisão. Com base nas imagens os militares foram até a casa do menor, que estava dormindo. Em contato com seus familiares, o menor foi chamado e confessou a autoria do furto, ele contou também que havia guardado os produtos furtados em uma casa abandonada ao lado de sua casa e levou os militares até o local, onde estava tudo que foi levado da escola.

Ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) acompanhado de um representante legal. Os materiais furtados da escola foram devolvidos ao educandário.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras